21.3 C
Serra
terça-feira, 20 de outubro de 2020

Restaurante vai fazer festa da virada com show pirotécnico só com luzes em respeito aos animais

Leia também

Estudo internacional vai avaliar risco de câncer com o pó preto

Avaliar a contaminação por metais no corpo humano e em animais aquáticos da Grande Vitória expostos ao pó preto,...

Alerta | Tuberculose já contaminou quase 100 pessoas este ano na Serra

Quase 100 pessoas foram infectadas pela tuberculose na Serra. Segundo a Prefeitura da Serra até hoje (19), 97 casos...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

No Silva’s Restaurante os animais são sempre bem vindos. Foto: Arquivo pessoal

Show pirotécnico somente de luzes! Isso mesmo, um restaurante da Serra, fará uma grande festa particular para comemorar a virada do ano e com foguetório sem aquele barulho ensurdecedor. E sabe por que isso? Para proteger os animais, principalmente os cães que são hipersensíveis a este tipo de barulho.

O Silva’s Restaurante, em Praia de Carapebus, conhecido na região por cuidar de animais de rua irá promover o Reveillon 2020 na terça-feira (31) com direito a show pirotécnico silencioso somente com luzes, shows musicais, decoração temática e ainda cardápio exclusivo para a data.  O local também fica de frente para o mar, o que permite pular ondinhas na hora da virada e celebrar a chegada de 2020 com os pés na água.

“Estamos fazendo isso por conta dos animais. Usaremos fogos sim, porém sem tiros, somente luzes!! O problema é que o pessoal ao redor também solta fogos, e não sabemos o tipo que vão utilizar. Mas nossa parte estamos fazendo, porque amamos os animais”, destaca a proprietária do Silva’s, Geórgia Coutinho.

Georgia ressalta que somente em sua casa são cinco cães adotados. “Se deixar adotamos todos. Mas não podemos. O que está ao nosso alcance fazemos”.

O som vai rolar com a cantora Laila Orlande e banda, além de DJ para animar os intervalos.  O valor para curtir esta noite é R$ 25 e o couvert será cobrado antecipado e pode ser comprado pelo site Superticket clicando aqui. https://www.superticket.com.br/events/show/reveillon-2020-silvas-bar-um-paraiso-inesperado. A consumação, tanto de bebida, quanto de bebida, será cobrada a parte. Informações pelo 3328-8221.

Confira alguns clicks dos cães cuidados pelos proprietários do restaurante:

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Alerta | Tuberculose já contaminou quase 100 pessoas este ano na Serra

Quase 100 pessoas foram infectadas pela tuberculose na Serra. Segundo a Prefeitura da Serra até hoje (19), 97 casos da enfermidade foram confirmados na...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!