Reitor da Ufes é convocado a prestar depoimento na CPI dos Maus-Tratos

Compartilhe:
O reitor terá de esclarecer as denúncias de maus-tratos feitas por protetores de animais. Foto: Reprodução Facebook

A CPI que investiga casos de maus-tratos aos animais da Assembleia Legislativa, ouve nesta terça-feira, 6, o reitor da Universidade Federal do Espírito Santo, Reinaldo Centoducatte.

“Nós recebemos denúncias de protetores de animais dando conta de casos de maus-tratos contra animais abandonados no campus da Ufes, em Goiabeiras, por isso nós convocamos o reitor para prestar esclarecimentos sobre esse assunto” declarou a presidente da CPI, deputada Janete de Sá (PMN).

A população pode acionar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura casos de maus-tratos a animais pelo e-mail defesadosanimaises@gmail.com ou pelo whatsapp (27) 99635-8594.

A reunião da CPI acontece nesta terça-feira, 6, às 19hs, no plenário Judith Leão, localizado no Pilotis da Assembleia Legislativa e é aberta ao público em geral.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também