21.8 C
Serra
domingo, 07 de junho de 2020

Reforma em avenida e lazer no lugar de lixão

Leia também

Erosão do mar em Manguinhos segue se agravando e danifica propriedades

Está se agravando o problema da erosão no trecho entre o Recanto dos Profetas e o Vagão na orla...

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A reforma na Avenida Ártica pode sair já primeiro semestre de 2015. Foto: Bruno Lyra
A reforma na Avenida Ártica pode sair já primeiro semestre de 2015. Foto: Bruno Lyra

Os moradores de Cidade Continental e Praia de Carapebus podem ganhar um presentão atrasado de Natal. É que o prefeito Audifax Barcelos (PSB) prometeu reformar a avenida Ártica e transformar o lixão entre a via e o muro da Arcelor em área de lazer.

A promessa foi feita em reunião com lideranças comunitárias da região na última quarta (17). Segundo Audifax, a previsão é recapear o asfalto da avenida até o primeiro semestre de 2015.

Já para transformar o terreno entre a avenida e o muro da Arcelor em área de lazer, Audifax disse que está tentando parceria com a empresa, por isso não deu previsão de quando poderá haver obras. Atualmente o terreno é usado como depósito clandestino de lixo, entulho e outros resíduos.

“A melhoria dessa avenida é a realização de um sonho para todos os moradores”, destaca Mario Armond, líder comunitário de Praia de Carapebus.

O mecânico Cleverton Salles Vasconcelos, que trabalha em uma oficina às margens da avenida afirma que já perdeu as contas de quantos automóveis consertou em função das más condições da pista.

Já o morador de Cidade Continental Jorge Pedro dos Passos diz que a situação atrapalha a ida de turistas à Praia de Carapebus.

Comentários

Mais notícias

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos a receberem o empréstimo oferecido...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo nas últimas semanas. Luciana pediu...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!