24 C
Serra
sábado, 31 de outubro de 2020

Rede Sustentabilidade realiza convenção estadual no sábado, em Laranjeiras

O evento deve acontecer sem a presença de Marina Silva

Leia também

Vandinho sobre pesquisa Enquet/TN: “mostra que cidade está cansada desse revezamento”

Após a divulgação dos resultados da pesquisa Enquet/TN, o candidato a prefeito da Serra, Vandinho Leite (PSDB) - que...

Serra registra 19.579 casos e já possui 541 moradores mortos pela Covid-19

A nova atualização divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) mostra que a Serra já possui 19.579 moradores...

Estado quer proibir comícios e passeatas de políticos por causa da Covid-19

Cenas de aglomerações em eventos de campanhas políticas viraram parte da rotina durante as eleições municipais deste ano, inclusive...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

André Toscano é porta-voz estadual da Rede e um dos assessores mais próximos de Audifax. Foto: divulgação

A Rede Sustentabilidade realiza, no sábado (15) a Convenção Estadual para discussões sobre conjuntura política e escolha dos seus porta-vozes estaduais, masculino e feminino. A reunião está marcada para às 8h30, no Clube da Boa Convivência, em Laranjeiras e deve acontecer sem a presença de Marina Silva.

O partido do prefeito se prepara para as eleições 2020, e o mercado politico aguarda um candidato próprio à sucessão. Apesar de não ter alcançado a cláusula de barreira nas eleições em 2018, no Espirito Santo o desempenho da legenda foi bom, já que conseguiu um representante no Senado, Fabiano Contarato, e o deputado estadual Alexandre Xambinho.

Atual porta-voz da Rede, Andre Toscano disse que “foi uma honra ser o porta-voz da Rede, nos últimos dois anos, um aprendizado fantástico, de construir um novo partido, pregando a nova política em uma proposta programática, com metas e prazos, que tragam benefícios para a população. O exemplo maior disso é a gestão do prefeito Audifax Barcelos, na Serra, que alcança 75% de aprovação de bom e ótimo. É referência para o Estado e para o Brasil, mesmo em crise reconhecida pelos avanços em obras e no social e projetos”, avaliou.

E acrescentou. “A Rede se coloca no tabuleiro eleitoral este ano de forma estratégica, uma vez que o partido tem sua independência e lideranças ao nível estadual. Estamos construindo boas candidaturas, visando renovar a política, trazendo novos nomes também”, concluiu.

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Mais notícias

Serra registra 19.579 casos e já possui 541 moradores mortos pela Covid-19

A nova atualização divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) mostra que a Serra já possui 19.579 moradores que foram infectados pelo coronavírus...

Estado quer proibir comícios e passeatas de políticos por causa da Covid-19

Cenas de aglomerações em eventos de campanhas políticas viraram parte da rotina durante as eleições municipais deste ano, inclusive na Serra. E a situação...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!