PSD capixaba confirma Goleiro Mão na disputa pela Prefeitura da Serra

0
PSD capixaba confirma Goleiro Mão na disputa pela Prefeitura da Serra
O goleiro Mão com mais um troféu com a Seleção Brasileira. Foto: Divulgação

Penta campeão mundial de beach soccer, Jenilson Rodrigues – mais conhecido como Goleiro Mão – será lançado como pré-candidato a prefeito da Serra. A confirmação vem do próprio Partido Social Democrático (PSD), onde o atleta se filiou. O seu nome já vinha sendo cogitado por diversos grupos políticos e lideranças comunitárias da cidade desde o início do ano.

Em conversa com o TEMPO NOVO, Lucas Ribeiro, que é Membro da Executiva Estadual do PSD confirmou a pré-candidatura e disse que Mão é “a aposta do partido” para as eleições de 2020.  “Estamos comprometidos em construir um grupo consolidado e com candidaturas competitivas em todo ES e entendemos que o goleiro Mão que tem um histórico profissional de compromisso e dedicação e é uma pessoa qualificada para comandar o partido na Serra e disputar a majoritária”, disse.

A reportagem também conversou com Mão, que disse que o município “carece de uma nova política”. De acordo com ele, além de sua candidatura, como presidente do partido, ele quer montar uma chapa completa de vereadores.

“Como presidente, irei trabalhar na montagem de uma chapa completa para vereadores e também almejar a disputa por uma vaga na composição majoritária. O PSD Serra não pode ser apenas coadjuvante, o PSD Serra vem para ser protagonista”, afirma.

Vale destacar que Mão é morador da região de Jacaraípe e foi candidato ao cargo de vereador da Serra nas eleições de 2016 pelo PSDB, conquistando 429 votos, agora ele se filiou ao PSD e é presidente do partido na Serra. De acordo com Lucas, o atleta vai “defender as bandeiras” do partido no município. “Alguém que já defendeu o Brasil no esporte pode defender a Serra com as bandeiras do PSD que é desenvolvimento sem esquecer-se do social.

Comentários