PSC lança Pastor Ailton para a disputa pela Prefeitura da Serra em 2020

0
PSC lança Pastor Ailton para a disputa pela Prefeitura da Serra em 2020
Pastor ailton é o nome do PSB para disputar as eleições para prefeito da Serra. Foto: Reprodução-Arquivo Pessoal

Enquanto o eleitor ainda tem na memória o resultado das eleições 2018, medalhões de diversos partidos políticos já montam estratégias visando o pleito do próximo ano. 

 
É o caso do Partido Social Cristão (PSC). Caciques da legenda se reuniram neste sábado (15) para discutir os rumos em 2020 nos diversos municípios capixabas. Na Serra, o martelo foi batido. e o partido deve apostar no nome do vereador Ailton Rodrigues, o Pastor Ailton, para disputar as eleições majoritárias.
 
“Vou colocar meu nome para encabeçar a chapa majoritária. Vamos discutir a cidade e montar um plano de governo. Posso ser o candidato dos dezesseis”, disse o vereador, referindo-se ao grupo de 16 vereadores da Câmara da Serra que formam o bloco de oposição ao Executivo. 
 
Pastor Ailton está em seu primeiro mandato de vereador da Serra. Foi eleito em 2016 com 2.190 votos. Em 2018, disputou uma das vagas para deputado estadual, mas não se elegeu; obteve 6.526 votos.
 
Comentários
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.