Projeto social abre filial em Castelândia e procura professor de violão voluntário

Compartilhe:
São 25 vagas para aula de violão. Foto: Pixabay
Da esquerda para direita estão o vice-presidente do projeto, Joelson, o presidente Gleison e os coordenadores Isaías e Sidney. Foto: Divulgação

O projeto Restauração de Vida, que teve início no bairro Santa Rita, que fica próximo a Serra Dourada, está tomando força e terá uma filial agora também em Castelândia, região de Jacaraípe.

À frente das ações está Gleison Gonçalves, que conta que para iniciar as aulas no bairro falta apenas um professor voluntário para ministrar a oficina de violão.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Segundo Gleison serão três turmas, sendo dez alunos por cada etapa. “Temos dez violões estamos procurando agora um professor que queira ajudar nesta causa. O profissional que quiser nos ajudar pode entrar em contato com os telefones 99779-9813 ou 99720-4343”.

O local em Castelândia foi cedido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Milagre de Deus, do pastor Isaias. Funcionará na Rua Natalino Ribeiro, nº 50.

“O meu objetivo é trazer uma oportunidade para crianças e jovens desenvolverem o desejo pela música através dos instrumentos. Podemos afastá-los da criminalidade e do mundo das drogas fazendo com que ocupem seu tempo aprendendo a tocar violão”, destaca.

 

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também