19.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Projeto Gol do Brasil começa treinos nesta segunda-feira na Serra

Últimas vagas para o projeto podem ser realizadas ainda nesta semana.

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

As inscrições para o projeto Gol do Brasil começam nesta segunda-feira (9). Foto : divulgação

A partir de hoje (09) estudantes da rede pública serrana entre 7 a 12 anos que tem interesse em participar do projeto de futebol Gol do Brasil devem realizar as inscrições com urgência. Restam cerca de 20 vagas e as matriculas podem ser feitas no local dos treinos, o Parque Caminho do Mar, em Bicanga.

As aulas acontecem às 15 horas, sendo que a orientação é que os alunos estejam no local às 14h45. As inscrições são feitas a partir do mesmo horário.

Os treinos vão acontecer em campo, com a orientação dos professores da rede que receberam treinamento/certificado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As aulas das crianças de 7 a 10 anos acontecem nas segundas e quartas-feiras e as daqueles de 10 a 12 anos serão as terças e quintas-feiras.

As atividades são uma parceria da FIFA (CBF Social), Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo e Prefeitura Municipal de Serra. Segundo os organizadores, o exercício tem como propósito despertar nos pequenos o sonho de se tornarem jogadores e, sobretudo usar o futebol como ferramenta de promoção da educação e da cidadania. As atividades empregadas serão simples como jogos coletivos, golzinhos, e outras brincadeiras com bola, que pregam o fair play e a coletividade.

Cada aluno deve levar garrafinha de água, ser pontual com os horários e evitar o uso de pulseiras, anéis, relógios, brincos ou outros objetos que possam oferecer risco na hora do treino. Ainda há 20 vagas disponíveis no projeto e as inscrições podem ser realizadas no local, no dia e horário das aulas.

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!