27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

PROCON realiza mutirão em terminal na Serra pra comemorar 21 anos de existência

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

As equipes do órgão de defesa do consumidor vão oferecer serviços à população presente no evento Foto: Divulgação

O Procon Serra, em comemoração aos seus 21  anos de criação, realizará uma ação em Laranjeiras para celebrar a data na próxima terça-feira (17) .Na ocasião, as equipes do órgão de defesa do consumidor irão ao encontro da população oferecendo serviços à comunidade. O local do evento será o Terminal de Laranjeiras. 

Para os serranos presentes no evento, será possível receber atendimentos do Procon como abertura de reclamações ou esclarecimento de dúvidas sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas e entre outros.  

Segundo a organização da ação, para os serranos presentes no evento, será possível receber atendimentos do Procon como abertura de reclamações ou esclarecimento de dúvidas sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas e entre outros.  

Ainda de acordo com o Procon Serra, os atendimentos serão realizados das 8 às 12 horas, com um breve intervalo para almoço e retornam das 14 às 17 horas. Para que o serviço tenha efetividade, serão distribuídas 50 senhas de atendimento, sendo que cada senha é relativa a uma única reclamação.  

“Este aniversário do Procon tem um simbolismo especial porque durante muito tempo a idade de 21 anos marcou a entrada na maioridade. Vamos celebrar levando o Procon aos bairros da Serra, como se o Procon tivesse crescido e agora saísse de casa para conquistar o mundo”, disse a secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Lilian Mota.  

Segundo a organização, a ação terá toda estrutura necessária para atender às comunidades e levar a defesa dos direitos dos consumidores às mais diversas regiões do município da Serra.  

O Procon Serra foi criado por meio da Lei Nº 2377, de 17 de maio de 2001, durante a administração do prefeito Sergio Vidigal. 

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!