E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Procon leva atendimento a bairro da Serra

Compartilhe:
Procon da Serra
O Procon da Serra vai levar serviços de atendimento para o bairro Campinho da Serra I. Crédito: Divulgação
Compartilhe:

Nesta sexta-feira (17), o Procon Serra leva os atendimentos para o bairro Vila Nova de Colares. A ação será realizada das 8 às 16 horas, durante o CRAS em Rede, evento de serviços promovido pela Secretaria de Assistência Social. 

Os trabalhos serão prestados no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do bairro, localizado na Rua Pamplona, S/N. Serão disponibilizados atendimentos para abertura de reclamações, denúncias e orientações sobre direitos e deveres dos consumidores. 

O evento contará, também, com a presença de representantes das empresas Cesan e Dacasa para negociação de débitos e outras questões.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Atendimento diário do Procon

No dia a dia, o atendimento no Procon Serra acontece das 8 às 17 horas, no Pró-Cidadão, localizado na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, Portal de Jacaraípe. Inclusive, o atendimento neste local segue ocorrendo normalmente nos dias em que acontecem eventos nos bairros. 

Em caso de dúvidas ou denúncias, o morador ou moradora pode entrar em contato pelos telefones  3252-7242/7243/7295/7298 e (27) 98128-8533. As denúncias podem ser feitas também pelo e-mail fiscalizacao.procon@serra.es.gov.br, podendo encaminhar fotos, vídeos ou outros materiais que sustentem a denúncia. 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também