Presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso lamenta a demissão de Sérgio Moro

Compartilhe:
Foto: Divulgação
Assembleia Legislativa, sob coordenação do deputado Erick Musso. Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso (Republicanos), utilizou sua conta oficial no Twitter para lamentar a demissão do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, um dos pilares do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Segundo Musso, a saída de Moro fragiliza a democracia brasileira. “Num momento tão delicado, quando enfrentamos problemas graves de saúde pública e de ordem politica, o Brasil perde mais um ministro importante. Sérgio Moro foi aguerrido contra a corrupção no país e sua saída fragiliza a democracia brasileira”, disse o político.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Sérgio Moro anunciou sua saída do Governo de Jair Bolsonaro, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (24). Ele tomou a decisão após confirmar que o diretor geral da Polícia Federal, Mauricio Valeixo, havia sido demitido do cargo pelo presidente. Durante a entrevista, Moro informou que não havia motivos para a demissão e que o presidente admitiu se tratar de uma interferência política.

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também