Prefeitura vai entregar mil escrituras

0
Na última terça (24) foram entregues 51 escrituras em Novo Horizonte. Foto: Divulgação
Na última terça (24) foram entregues
51 escrituras em Novo Horizonte. Foto: Divulgaçãoescriturta

A equipe técnica da Prefeitura da Serra está em processo de análise e elaboração de projeto no sentido de entregar mais de mil escrituras para o bairro de Vila Nova de Colares. Esta ação faz parte do programa Portas Abertas, capitaneado pela Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e pelo Departamento de Regularização Fundiária (DRF) que pretende impactar 20 mil famílias.

Ao todo serão 14 bairros contemplados: Parque Residencial Gaivotas, Novo Horizonte, Jardim Carapina, Novo Porto Canoa, Taquara I, Taquara II, Santa Rita, Vila Nova de Colares, Feu Rosa, Jardim Atlântico, Guaraciaba, Central Carapina, São Judas Tadeu e Divinópolis.

Na noite da última terça-feira (24) a Prefeitura entregou 51 escrituras e títulos referentes aos loteamentos de São Judas Tadeu e São Sebastião, no bairro Novo Horizonte. A solenidade contou com a presença do prefeito Audifax (Rede), vereadores, secretários municipais e outras autoridades. A moradora Adelina Pereira dos Santos foi a primeira a receber a escritura e o título de propriedade do seu imóvel.

Já no próximo dia 01 de dezembro, tem outra solenidade, desta vez em Divinópolis com a entrega de 32 escrituras e títulos.

 

Comentários