Prefeitura de Vitória promove feira de adoção de animais

0
Cinco filhotes estarão disponíveis na feira de adoção. Foto: Divulgação Prefeitura de Vitória
Cinco filhotes estarão disponíveis na feira de adoção. Foto: Divulgação Prefeitura de Vitória

Amor incondicional e companheirismo são particularidades e sentimentos vividos por quem cuida de animais domésticos. Para aqueles que pretendem ter um desses em casa, a chance é ir até a Feira de Adoção de Animais, neste sábado (20), das 9 às 13 horas, na praça do Carone de Jardim da Penha.

Estarão disponíveis para adoção três cães fêmeas adultas e cinco filhotes caninos, todos vermifugados, castrados e vacinados.

Os interessados em adotar os bichos receberão orientações de um médico veterinário sobre os cuidados com eles.

A Feira de Adoção tem o objetivo de estimular e promover a guarda responsável e consciente dos animais, além de garantir a eles um novo lar.

Para adotar um animal do Centro de Vigilância em Saúde Ambienta (CVSA), a pessoa precisa ser maior de 18 anos e apresentar CPF, RG e comprovante de residência.

Veja a relação dos animais que estarão disponíveis para adoção:

  • Miuke: foi recolhida para o CVSA do estacionamento do Shopping Vitória com seis filhotes, que já foram adotados. Ela já foi castrada, vermifugada e vacinada contra doenças infectocontagiosas (V10) e antirrábica;
  • Victória: foi recolhida no bairro Inhanguetá no cio e teve um filhote no CVSA, que já foi adotado. A mãe, que é uma canina adulta, é superdócil e carinhosa;
  • Leona: canina adulta recolhida ao lado da Casa do Cidadão com oito filhotes, que ja foram adotados. Ela está castrada,vermifugada e vacinada.
  • Filhotes caninos: foram recolhidos para o CVSA após serem deixados em uma caixa de papelão no bairro Santo Antônio. Ao todo, são cinco cãezinhos de três meses, todos vermifugados e vacinados com a V10.
Comentários