Prefeitura começa a montar árvore de Natal do Parque da Cidade

0
Prefeitura começa a montar árvore de Natal do Parque da Cidade
A árvore já começou a ser montada e será inaugurada no dia 7 de setembro. Foto: Everton Nunes/Secom PMS

Com um investimento de 2,3 milhões, a Prefeitura da Serra vai decorar as ruas do município para o natal este ano. No Parque da Cidade, será montada a gigante e famosa árvore natalina. Além disso, a região de Serra Sede e Parque Residencial Laranjeiras também serão enfeitadas para as comemorações de final de ano.

Prefeitura começa a montar árvore de Natal do Parque da Cidade
O prefeito esteve no Parque da Cidade na manhã desta terça-feira (8). Foto: Yuri Scardini

De acordo com a prefeitura, a cidade vai receber a terceira maior árvore de natal do Brasil. A atração natalina terá 40 metros de altura, mais uma estrela de cinco metros na ponta. É do tamanho de um prédio de 15 andares.

A inauguração será no dia 7 de novembro e o Parque da Cidade promete virar o ponto das selfies e fotografias de serranos e turistas que irão contemplar a estrutura gigante. A montagem da árvore começou nesta semana.

Para o TEMPO NOVO,  prefeito Audifax Barcelos (Rede) confirmou que a árvore será inaugurada em novembro. “Vamos inaugurar a estrutura no dia 7 de novembro. Será a terceira maior árvore do Brasil. Vale lembrar que esse ano o Parque da Cidade completou 10 anos e é o maior parque aberto do ES”, destacou.

A assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra disse que em Serra Sede e Laranjeiras, serão colocados enfeites nas ruas. Serão instalados: anjo aramado, sagrada família, além de pisca-pisca em 72 árvores, 102 postes e 32 palmeiras.

Decisão Judicial deixou Serra sem decoração em 2018

No ano passado, por conta de uma decisão judicial, a Serra ficou sem nenhuma decoração de natal feita pelo Município. Na época, a prefeitura disse que o motivo da falta de decoração na cidade era por conta da suspensão, feita pela Justiça, de uma licitação que estava sendo feita para a contratação de uma empresa que iria montar uma árvore de Natal.

Comentários