• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 33.518 casos
  • 683 mortes
  • 32.183 curados
23.7 C
Serra
segunda-feira, 18 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 33.518 casos
  • 683 mortes
  • 32.186 curados

PRB garante que Amaro Neto vai disputar a Prefeitura da Serra em 2020

Leia também

Contarato chama Bolsonaro de ‘dublê de presidente’ e defende impeachment

O senador capixaba, Fabiano Contarato (Rede), subiu o tom contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), e...

Profissionais de saúde de hospital da Serra serão vacinados às 17 horas desta segunda

Funcionários que trabalham no Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra, serão vacinados contra...

Oportunidade! Empresas abrem 173 vagas de emprego para moradores da Serra

Empresas da Serra abriram, nesta segunda-feira (18), 173 vagas de emprego com preferência para moradores da cidade. As oportunidades...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

“Afirmo que Amaro Neto será candidato a prefeito da Serra”. A declaração é do presidente municipal do PRB, Jean Carlo Cassiano, acrescentando que a militância do partido está muito motivada por ter um representante na corrida majoritária. “O clamor da população é pela candidatura a prefeito do deputado Federal Amaro Neto”.

Enquanto a chapa a ser encabeçada por Amaro não é registrada, dirigentes da legenda têm se reunido para traçar a estratégia de campanha para a chapa proporcional. “Na última quinta-feira reunimos a militância e, neste domingo (2), teremos outro encontro com nossos pré-candidatos a vereador”.

jean é presidente do PRB. Foto: Arquivo TN / Joatan Alves

O presidente disse ainda que o PRB dialoga com outras legendas. “Estamos debatendo com alguns partidos na Serra, formando um bloco de aliança em favor da consolidação do nome do melhor deputado federal capixaba, segundo levantamento de sites especializados.

Amaro Neto é pré-candidato a prefeito da Serra e a chapa de vereadores já está completa. Na próxima semana, vamos discutir com a direção estadual do partido e traçar uma agenda de campanha para o nosso candidato a prefeito.

Perguntado sobre o perfil do vice, disse que “como bons republicanos que somos, estamos abertos ao diálogo com todos os partidos para escolher o vice até a convenção. Entretanto, no atual momento, estamos focados no fortalecimento da nossa chapa de vereadores”, avisou.

E completou. “Na próxima semana receberemos a visita do presidente do PRB Estadual, Roberto Carneiro, quando estaremos alinhando a vinda do Amaro Neto ao município”.

 

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!