PP estadual confirma primeira mulher na corrida pela Prefeitura da Serra

0
PP estadual confirma primeira mulher na corrida pela Prefeitura da Serra
PP fará rodadas de reuniões nos bairros para produzir programa de governo. Foto: Jansen Lube

Luciana Malini desponta como o nome do PP para disputar a Prefeitura da Serra. Atual secretária de Políticas Públicas para a Mulher, ela recebeu o aval do partido para dar início a uma série de encontros na cidade, com o objetivo de levar suas ideias aos serranos e ouvir as suas demandas.

“Eu apresentei meu nome para o partido e estamos construindo a candidatura à prefeita do município. A cidade nunca teve uma prefeita; tenho experiência de gestão e interlocução com 52% da população, um mercado consumidor ativo”.

Vice-presidente estadual do PP, Marcos Marinho Delmaestro avaliou Luciana Malini como preparada para a função e com uma bandeira muito bem definida.

“A sociedade está clamando por alguns novos atores, segmentados. Na eleição de 2018, a pauta da segurança estava no clamor. Estamos colocando em destaque a posição da Luciana, porque a sociedade está clamando para que mulheres ocupem cargos. A mulher, hoje, ocupa o espaço em várias situações e tem sensibilidade, uma característica marcante”.

De acordo com Delmaestro, o PP estará dando início às rodas de conversa nas 11 regiões da Serra. “O município está saturado de lado 1 e lado 2; tem outros anseios e clamores. Luciana tem que estar no meio do povo para pegar as informações e contemplar os anseios. Temos que ouvir a população”, disse.

E acrescentou. “Jamir e Luciana Malini têm total autonomia na Serra para tomar decisões que acharem prudentes”.

 

Comentários