20.3 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

PP estadual confirma primeira mulher na corrida pela Prefeitura da Serra

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Yuri Scardinihttps://www.portaltemponovo.com.br
Morador da Serra, Yuri Scardini é o editor de política do Tempo Novo. Além de sua área, o jornalista, escreve para outras editorias do portal.

PP fará rodadas de reuniões nos bairros para produzir programa de governo. Foto: Jansen Lube

Luciana Malini desponta como o nome do PP para disputar a Prefeitura da Serra. Atual secretária de Políticas Públicas para a Mulher, ela recebeu o aval do partido para dar início a uma série de encontros na cidade, com o objetivo de levar suas ideias aos serranos e ouvir as suas demandas.

“Eu apresentei meu nome para o partido e estamos construindo a candidatura à prefeita do município. A cidade nunca teve uma prefeita; tenho experiência de gestão e interlocução com 52% da população, um mercado consumidor ativo”.

Vice-presidente estadual do PP, Marcos Marinho Delmaestro avaliou Luciana Malini como preparada para a função e com uma bandeira muito bem definida.

“A sociedade está clamando por alguns novos atores, segmentados. Na eleição de 2018, a pauta da segurança estava no clamor. Estamos colocando em destaque a posição da Luciana, porque a sociedade está clamando para que mulheres ocupem cargos. A mulher, hoje, ocupa o espaço em várias situações e tem sensibilidade, uma característica marcante”.

De acordo com Delmaestro, o PP estará dando início às rodas de conversa nas 11 regiões da Serra. “O município está saturado de lado 1 e lado 2; tem outros anseios e clamores. Luciana tem que estar no meio do povo para pegar as informações e contemplar os anseios. Temos que ouvir a população”, disse.

E acrescentou. “Jamir e Luciana Malini têm total autonomia na Serra para tomar decisões que acharem prudentes”.

 

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!