• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.569 casos
  • 769 mortes
  • 40.206 curados
29.1 C
Serra
sexta-feira, 05 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.569 casos
  • 769 mortes
  • 40.206 curados

Polícia prende criminoso com submetralhadora e drogas na Serra

Leia também

Covid-19 | Amigos lamentam morte de médica que atuava em unidades de saúde da Serra

Uma médica que atuava na rede de saúde da Serra faleceu na última quinta-feira  (4), vítima da Covid-19. A...

Motociclista morre ao colidir com poste na rodovia Norte Sul

Um instrutor de auto-escola perdeu a vida num acidente fatal na tarde desta sexta-feira (5), na Serra. O acidente aconteceu...

Ambiental Serra é flagrada jogando esgoto em córrego que deságua entre Manguinhos e Bicanga

A poluidora Ambiental Serra, que é parceira público-privada da Cesan, está lançando esgoto residencial sem nenhum tipo de tratamento...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Ação da PM resultou em prisão de um suspeito e apreensão de drogas. Foto: Divulgação

Uma ação da Polícia Militar acabou em prisão de um criminoso na comunidade de Vista da Serra I. De acordo com policiais, uma submetralhadora com munição e dois carregadores, além de oito tabletes de maconha foram apreendidos, juntamente com o homem.

O fato se deu quando militares que realizavam o patrulhamento no bairro, na última terça-feira (29), visualizaram um suspeito adentrando um beco. Dada a ordem de parada, o suspeito foi abordado e revistado.

Com ele foi apreendida uma submetralhadora calibre 380 com dois carregadores e sete munições, e em sua mochila foram encontrados oito tabletes de maconha e variada quantidade de entorpecente.

A Polícia Militar disse à reportagem que o suspeito detido e os materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional da Serra.

Mais apreensão de drogas

Também na terça-feira, durante patrulhamento no bairro Parque Jacaraípe, na Serra, militares da 14ª Companhia Independente apreenderam diversos entorpecentes.

Segundo informações, os militares realizaram uma varredura nessas imediações do Campo do Grêmio e encontraram oito pedras de crack, 17 buchas de maconha, 17 papelotes de cocaína e 25 pinos desta mesma substância.

Todo material apreendido foi entregue na Terceira Delegacia Regional de Serra. A PM disse que ninguém foi detido.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!