25 C
Serra
quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Polícia aprende pistola, munições e drogas em Cidade Pomar e Guaraciaba

Leia também

Serra poderá ganhar mais uma vaga na Assembleia Legislativa

O resultado da eleição 2020 impactou na composição da Assembleia Legislativa. E com as mudanças a Serra pode alcançar...

Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade

Está em vigor, a partir de hoje (1º), a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que restabelece os prazos...

Matrículas abertas para novos alunos em creches da Serra

A pandemia causada pelo coronavírus fez com que todas as cidades brasileiras suspendessem as aulas presenciais. Mesmo assim, as...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Drogas, munições e outros objetos apreendidos em Guaraciaba. Foto: Divulgação

Uma pistola calibre 380, munições e drogas. Tudo isso foi apreendido pela Polícia  Militar em Cidade Pomar na última terça (22). A ação foi realizada durante patrulhamento no bairro.

Os militares visualizaram um casal nas proximidades de um trailer e quando perceberam que seriam abordados, o homem correu entrando numa região de mata, sendo impossível encontra-lo.  Com a mulher foram apreendidos uma pistola calibre 380 com 14 munições.

Ainda na terça-feira, só que desta vez, no bairro Guaraciaba (que fica ao lado de Chácara Parreiral), uma informação dada a PM dava conta de quem homem estaria carregando drogas em sua mochila.

De posse das características, o suspeito foi localizado e abordado, sendo encontrado em sua mochila 186 buchas de maconha, 26 pedras de crack, 3 munições calibre 12, duas balanças de precisão, duas facas, dois rádios comunicadores e 2 sacolas contendo material para embalo de drogas.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de Laranjeiras.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Audifômetro: faltam 30 dias para o fim do governo Audifax na Serra
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!