PDT nega aproximação com Rodrigo Caldeira

Compartilhe:
Caldeira é o atual presidente da Câmara da Serra. Foto: Gabriel Almeida
Alessandro Comper. Foto: Divulgação

Lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT) reagiram a matéria publicada no Tempo Novo, nesta segunda-feira (29), dando conta de que o presidente da Câmara da Serra, vereador Rodrigo Caldeira (Rede) estava de mudança para a legenda do deputado Sérgio Vidigal, onde disputaria a reeleição.

O partido divulgou nota oficial na noite desta segunda-feira (30), rebatendo a informação, e que pode ser confirmada no final desta matéria.

Conforme o presidente municipal do PDT, Alessandro Comper, as informações não procedem. “A matéria publicada é absurda e descabida. Sem nenhum parâmetro real e possível. Ela fere frontalmente a verdade”, reclamou.

Conforme a nota divulgada pelo PDT sobre a matéria intitulada “Seria Caldeira o pecilotérmico da Serra?”, a legenda recebeu com surpresa e repúdio a informação publicada no Tempo Novo de que “Rodrigo Caldeira está a um pé de deixar o partido de Audifax para se filiar ao partido de Vidigal”.

Reclamou que o intuito da notícia seria o de desestabilizar, “em uma semana de definições políticas, o pleito de 2020”.

Lembrando que esta semana é decisiva no meio politico, uma vez que o prazo para troca de partidos e de domicílio eleitoral finda no dia 4 de abril.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também