28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Pai que matou o filho na Serra conta em vídeo detalhes de como o crime ocorreu

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O homem que matou o próprio filho, no bairro Jardim Tropical, na Serra, no último sábado (20), publicou nas redes sociais um vídeo confessando o crime e justificando o ocorrido. Ele também afirmou que irá se entregar a polícia.

Weverson Correa, de 28 anos foi morto a facadas e o pai fugiu após o ocorrido. De acordo com informações, a Polícia Militar teria ido ao Hospital Dório Silva para averiguar a informação de que um homem teria sido atendido no local com ferimentos causados por arma branca. A vítima estava bebendo com o pai, quando uma discussão e o pai golpeou o filho uma faca. O filho foi socorrido e levado ao hospital, não suportando aos ferimentos e indo a óbito em seguida.

O pai, Wilton Alves, começa o vídeo dizendo que nunca foi o objetivo matar o próprio filho e classificou o ocorrido como fatalidade. “A fatalidade que houve no sábado à noite nunca foi, nunca seria meu objetivo. Tirar a vida do meu próprio filho, porque até então tudo que eu fazia na minha vida era para melhoria dele, para ajudar ele e houve esta fatalidade”.

O pai justificou dizendo que tentou intervir numa briga entre o filho e a esposa e que inclusive ele já teria sido agredido por outras pessoas na rua. “Segundo fiquei sabendo dois caras desceram de um carro e bateram nele. Conversei tentando ajudar, pedi para entrar pra dentro de casa, tomar um banho e descansar. Depois ele pegou o celular da esposa tacou no chão e começou a agredir fisicamente a esposa e a criança enteada dele”, contou o pai.

Depois disso, segundo relato do vídeo, houve uma luta corporal entre os dois. “Ele me pegou pelo pescoço e tivemos uma luta corporal, onde ele deferiu vários socos na minha cabeça. Eu já não estava aguentando mais, ele me deu uma gravata e desferiu vários socos. Depois disso, fui pegar o carro pra eu sair, pra evitar mais problema. A partir daí, acabou acontecendo a fúria do inimigo, ele chegou dando vários socos no vidro da porta do meu carro e eu sai e acabei deferindo facada nele e tirei a vida do meu próprio filho”.

Wilton pediu perdão a Deus, a família e aos amigos. “Nunca foi meu objetivo tirar a vida do meu próprio sangue. E quero falar também que se devo vou pagar, vou na delegacia e vou me entregar. Que a justiça tome providências”.

A Polícia Civil não confirmou ainda se o homem se entregou. Foto: Divulgação

Na última segunda (22), a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito havia sido detido e detalhes da investigação não seriam divulgados, por enquanto.

A reportagem procurou a PC novamente na tarde desta terça (23) e por meio de nota a instituição disse que ainda não há novas informações que possam ser divulgadas. As diligências seguem em andamento na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!