21.8 C
Serra
segunda-feira, 06 de julho de 2020

Padaria Pet oferece banho, tosa e comidas para cães e gatos

Leia também

Projeto garante teste gratuito de coronavírus a doadores de sangue

Tramita na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei versa sobre a inclusão de testes para detecção da Covid-19 em...

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12...

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O local oferece desde muffins, cupcakes, bolos de aniversário e cervejas próprias para o consumo dos animais até banho e tosa. Foto: Divulgação

Animais não bem vindos em padarias, certo? Pensando em mudar esta história, o empresário Elzir de Macedo Gomes Filho, que se dedicou mais de 20 anos ao judiciário capixaba decidiu abrir seu próprio negócio: a Padaria Pet, em Vila Velha.

“Eu não sabia por onde começar e decidi investir em uma paixão antiga, os animais. Procurei vários ramos de atividades, pesquisei o mercado e não tive dúvidas, o Espírito Santo precisava de um espaço de convivência entre os donos e seus bichos, um ambiente próprio em que todos pudessem ficar à vontade. Esse lugar era a Padaria Pet”, explica Elzir de Macedo Gomes Filho, dono da franquia inaugurada em Vila Velha.

O espaço, com 80m2, oferece os mais diversos petiscos para os pets, desde muffins, cupcakes, bolos de aniversário e até cervejas próprias para o consumo dos animais. Há ainda uma linha natural de biscoitos funcionais para animais diabéticos, obesos, idosos, sem contar o centro estético que, além de banho e tosa, ainda proporciona massagens relaxantes aos seus bichinhos.

Cliente fiel da Padaria Pet de Vila Velha, o Snoopy parece adorar o ambiente. “Eu trago o Snoopy para tomar banho desde quando ele tinha três meses, o que mais me chamou atenção é o cuidado que eles têm. O Snoopy já conhece as pessoas e fica calmo, quando eu volto para busca-lo, ele está feliz, corre pela loja, brinca na piscina de bolinhas, faz uma verdadeira festa. Isso me mostra que ele tem um carinho por esse lugar e nós estamos aqui toda semana”, contou Felipe Felhberg, dono do Snoopy.

A visão empreendedora do Elzir veio ao encontro do levantamento feito pelo IBGE, em parceria com a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação) que revelou que o país tem a segunda maior população de pets do mundo, com 132 milhões de animais, sendo 52 milhões de cães e 22 milhões de felinos. O número de cães já supera o número de crianças de até 12 anos. “Para esse mercado não há crise”, garante Elzir.

Para mais informações, acesse o site: www.padariapet.com.br ou pelo Facebook: padaria pet ou pelos telefones (27) 3208-2534 / Whatsapp (27) 99662-2504.

Comentários

Mais notícias

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12 de julho, as 16 horas....

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do acompanhante), que alterou a lei...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!