• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.066 casos
  • 699 mortes
  • 33.566 curados
30.2 C
Serra
sexta-feira, 22 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.066 casos
  • 699 mortes
  • 33.566 curados

“Outrora 027” manda bem no cenário musical capixaba com muito rock, reggae e surf music

Leia também

Serra já vacinou 644 moradores contra a Covid-19 e campanha continua nesta sexta

Desde a última segunda-feira (18), a Serra já vacinou 644 pessoas com a primeira dose do imunizante contra o...

Jair Reis, morador antigo de Jacaraípe, morre por complicações da Covid-19

A pandemia de coronavírus fez a Serra perder mais um ilustre morador. Trata-se de Jair Reis que não resistiu...

Contarato diz que chefe do Ministério Público atua como ‘advogado de Bolsonaro’

O posicionamento considerado ‘omisso’ do Procurador-Geral da República, Augusto Aras, sobre a conduta de Jair Bolsonaro na crise sanitária...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Com oito anos de estrada, a banda capixaba “Outrora 027”, composta por 5 jovens, tem embalado eventos no Estado com diferentes estilos musicais como rock, pop rock, reggae, surf music e outros. O grupo tem como influencias Charlie Brown, Lagum, Red Hot, Chili Peppers e outros artistas. As músicas da Outrora 027 podem ser conferidas na plataforma do Spotify, cujo link está no final dessa matéria.

Na plataforma, é possível conferir o primeiro clipe do single “Outrora”, dirigido por Luana Izoton e produzido pelo Olho de Tigre Films, que traz um coletivo capixaba de audiovisual. O videoclipe tem por base uma viagem da banda para diversos lugares buscando manter a essência e a naturalidade da Outrora 027. Vale relatar que a intenção de destacar cenas de locais capixabas foi para ressaltar ao povo espírito santense das belezas que existem aqui no estado e que, por muitas vezes, não é valorizado. No clipe há cenas em Vitória (Jardim Camburi), Guarapari (Praia dos Padres e das Castanheiras) e Vila Velha (morro do moreno).

João Mendes é o vocalista da banda Outrora 027. Foto: Divulgação

“A banda sempre busca uma vibe positiva e inspiradora e leva como lema valorizar os locais capixabas, bem como as belezas e a cultura espíritossantense”, diz Joao Mendes, vocalista do grupo.

 

Gabriel comanda a bateria. Foto: Divulgação

Segundo Gabriel GB, baterista da banda, Outrora foi o primeiro single e existem mais nove músicas prontas para gravar. “Até abril planejamos lançar mais duas, cujos nomes são “Sigo Só” e “Mar”, adiantou.

A Outrora 027 é Gabriel Brian (GB), na bateria; Pedro Pedroni, na guitarra; Enrico Induzzi, no baixo; Matheus Rocha, guitarra; e João Mendes no vocal. Para contato com a assessoria da Outrora 027, o telefone é (027) 99847-7089.

Confira abaixo o link da banda no Spotify e no Youtube:

 

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!