
A partir de 2024, os moradores de Colina de Laranjeiras e regiões vizinhas terão uma oportunidade única de ampliar suas qualificações profissionais sem custos. Esta iniciativa, anunciada por George Guanabara, presidente da Associação de Moradores de Colina de Laranjeiras (Amacol) e idealizador do projeto, promete disponibilizar 1.000 vagas gratuitas já em janeiro, em uma variedade de cursos profissionalizantes.
Os participantes poderão escolher entre cursos de operador de caixa, atendimento ao cliente, telemarketing, agente de vendas, atendente de farmácia, hotelaria e turismo, além de cursos de habilidades digitais como Word, Excel, PowerPoint, introdução à informática, segurança digital, auxiliar administrativo e vigia escolar.
+ Morador da Serra pode receber R$ 20 mil para comprar a casa própria; veja como receber
As inscrições são limitadas, e os interessados podem realizar um pré-cadastro no site www.projetocolina.com.br. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone 27 99786-1312.
Leia também
Podem se inscrever qualquer pessoa que more em Colina de Laranjeiras ou em bairros vizinhos como Taquara I, II e III e toda região da Grande Laranjeiras.
Os cursos oferecidos serão ministrados tanto presencialmente quanto no formato de ensino a distância (EAD), incluindo material didático e certificação ao final do curso. O aluno não paga mensalidade, somente o material didático.
A iniciativa é uma parceria entre a Amacol, a Tecnocap e a 7Play Cursos.
