No domingo de Páscoa Desportiva toma chocolate do Estrela

0
A Desportiva conta com apoio de sua torcida. Foto: Divulgação/Henrique Montovanelli
A Desportiva conta com apoio de sua torcida para tentar se recuperar. Foto: Divulgação/Henrique Montovanelli

Por Thiago Albuquerque

Goleada, tropeço e emoção marcaram a terceira rodada do Campeonato Capixaba. Com sete rodadas ainda para serem disputadas, muita coisa pode acontecer. Mas até o momento o que podemos definir é a força do Rio Branco que até o momento em 11 jogos venceu 10 e perdeu apenas 1.

Depois de vencer o clássico na última quarta-feira (01) contra a Tiva, o time Capa Preta recebeu o Linhares e venceu por 2×0 em jogo realizado no Engenheiro Araripe no último sábado. Já no mesmo dia o Real Noroeste recebeu e goleou o Atlético-ES por 4×2 em casa no estádio Águia Branca e deu uma respirada na tabela.

Já no domingo de Páscoa o dia foi agitado em Cachoeiro do Itapemirim, com uma vitória arrasadora em cima da Desportiva Ferroviária o Estrela mostrou a força do atual campeão capixaba. Com uma vitória por 3×0 no Sumaré o Estrela mostrou que ainda pode chegar e surpreender na reta final.

4ª Rodada
Os jogos desta quarta-feira prometem começar a desenhar mais a classificação e dar uma perspectiva de quem irá a final. Ás 15h o Linhares recebe no Joaquim Calmon o Estrela do Norte. Já em Cariacica no Engenheiro Araripe a Desportiva recebe o Real Noroeste. Em Vargem Alta o Atlético-ES recebe o favorito e líder Rio Branco.

Quadrangular da “morte”
Com apenas um jogo neste final de semana do quadrangular o Castelo recebeu o Sport-ES e perdeu em casa por 1×0. O outro jogo da segunda rodada entre São Mateus x Vitória será hoje ás 20h15 no Sernamby.

Veja a classificação atualizada do Hexagonal e Quadrangular final:
Tabela Capixabão

Comentários