Mulher é esfaqueada e mordida pelo próprio namorado na Serra

Compartilhe:
Mulher Namorado Serra
Crédito: Divulgação
Mulher Namorado Serra
A mulher, de 25 anos, foi esfaqueada e mordida pelo próprio namorado, no bairro André Carloni, na Serra. Crédito: Divulgação

Uma jovem de 25 anos sofreu agressões físicas, incluindo cortes de faca e mordidas, por parte do namorado na noite da quinta-feira (12) em André Carloni, na Serra. Moradores do bairro testemunharam a violenta discussão que iniciou na rua e continuou dentro de uma residência.

Ao chegar ao endereço indicado, a Polícia Militar identificou vestígios de sangue na entrada da moradia. A vítima, visivelmente ferida, exibia um corte profundo na mão. Marcas de mordidas e arranhões eram também evidentes em seu corpo. Enquanto atendiam a vítima, os oficiais escutaram barulhos vindos de dentro da casa. A escada estava manchada de sangue.

O responsável pelas agressões, homem de também 25 anos, estava sendo contido por sua mãe e apresentava ferimentos nas mãos. Ao perceber a presença dos policiais, tornou-se hostil, tentando soltar-se. A jovem relatou que a briga havia começado antes de chegarem à residência e que testemunhas, vendo a situação, agrediram o homem. Ele foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher enquanto a jovem foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra.

O boletim menciona que o homem demonstrava elevado nível de agressividade, inclusive danificando a viatura. Ele afirmou que a vítima não o denunciaria e que, em breve, estaria livre.

Conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil autuou o agressor por lesão corporal conforme a Lei Maria da Penha e o enviou ao Centro de Triagem de Viana.

Outro crime foi reportado na mesma noite, na Serra. Um homem de 31 anos foi detido após ameaçar e agredir fisicamente a ex-companheira em Colina de Laranjeiras, sendo também enquadrado pela Lei Maria da Penha.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também