
Uma mulher de 64 anos, que vive em situação de rua, foi atingida por um tiro na barriga no início da manhã deste domingo (16), na região de Carapina, na Serra. Ferida, ela buscou ajuda junto a pessoas que estavam em um ponto de ônibus próximo à Avenida Norte Sul.
A ocorrência foi registrada em um beco, de onde a vítima caminhou até o ponto de ônibus em busca de auxílio. Moradores da região a levaram até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, também na Serra, onde passará por cirurgia.
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, dois suspeitos passaram pelo local por volta das 6h e efetuaram os disparos. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. No entanto, testemunhas revelaram que a mulher seria usuária de drogas e costumava cometer furtos na região.
Conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo, investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) estiveram no local durante a manhã de domingo.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), e até o momento nenhum suspeito foi detido. Detalhes sobre a investigação não serão divulgados no momento.