• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados
20.7 C
Serra
sábado, 12 junho - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados

Movimentos anti-Bolsonaro prometem ato de rua no dia da visita do presidente ao ES nessa sexta (11)

Leia também

Ministro de Bolsonaro cita a Serra e divulga vídeo da obra do Contorno do Mestre Álvaro

Na última sexta-feira (11) o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas publicou um vídeo em suas redes sociais,...

Atenção: Serra ainda tem vagas para vacinas de Covid (1° e 2° dose) e Influenza

A Prefeitura Municipal da Serra, por meio da secretaria de Saúde, informa que das vagas abertas nesta sexta-feira (11),...

Serra retoma aulas presenciais para 14 mil alunos do 6º ao 9º ano e EJA

  As atividades para os alunos da rede municipal de educação da Serra que estão cursando entre o 6º e...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Enquanto aliados de Jair Bolsonaro (sem partido) organizam sua agenda no Estado, prevista para o próximo dia 11, opositores do presidente devem tomar as ruas da Grande Vitória para avisar que a sua visita às terras capixabas não é bem-vinda.

Um informe foi divulgado pela Frente Brasil Popular convocando a militância e simpatizantes do movimento para participarem de faixaços na cidade de Vitória em sinais de grande circulação.

“Nessas atividades estaremos com faixas com palavras de ordem, bandeiras fora Bolsonaro, pirulitos, panfletos e fazendo adesivaço fora Bolsonaro nos carros. Esses faixaços ocorrerão das 16h às 18h”, disse um dos organizadores do evento, solicitando à reportagem que não divulgasse os pontos de encontro por medida de segurança.

“Após os faixaços, a programação prevê um Barulhaço às 19h. A ideia é que todos os descontentes com a visita façam barulho com buzinas, panelaço, apitos, etc.”, acrescentou.

Manifestações:

Em relação ao dia 19 de junho, o segundo dia nacional das mobilizações de rua, o grupo organiza um ato em Vitória, com concentração às 15h no Teatro Universitário da Ufes e que terá como destino a Assembleia Legislativa.

A comissão organizadora está sendo formada a partir de indicações da Frente Brasil Popular, da Frente Povo Sem Medo, da UNE e da UBES.

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!