26.8 C
Serra
terça-feira, 27 de outubro de 2020

Motorista embriagado bate carro em moto na Serra, deixa feridos e acidente termina em confusão

Leia também

Efeito eleição? Dos cerca de 700 cargos comissionados da Serra, 631 estão de férias

A Serra tem cerca de 700 cargos comissionados para livre nomeação do chefe do Executivo municipal, que atualmente é...

Covid-19 | Serra é a terceira cidade do ES com mais pessoas curadas

A Serra é a terceira cidade do Espírito Santo com mais pessoas curadas da Covid-19. Na cidade, 17.761 se...

Rap solidário abre o mês da Consciência Negra neste domingo (1)

Junte solidariedade, música, artes plásticas, literatura, periferia e televisão: está formado o Rap Solidário! Realizado numa parceria entre as...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Acidente ocorreu na manhã deste domingo. Foto: Divulgação

A manhã deste domingo (18) foi marcada por um acidente grave na região de Jacaraípe, na Serra. Duas pessoas que estavam numa moto foram atingidas por um carro, que no momento, era conduzido por um homem embriagado. Além do motorista, uma criança  e sua mãe também estavam no carro. A mulher tentou tirar o homem do veículo para fugir do local e agrediu policiais militares.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente ocorreu no bairro Das Laranjeiras. Após observar que o motorista havia colidido com o veículo, a carona do carro saiu do veículo e tentou tirar o condutor de dentro do automóvel, na tentativa de fugir do flagrante. (Veja vídeo no final do texto)

Um militar impediu a fuga e foi brutalmente agredido fisicamente pela passageira do veículo. A mulher também o agrediu verbalmente e desacatou os outros policiais que tentavam detê-la. Após toda a confusão, a agressora foi presa.

Um vídeo recebido pelo TEMPO NOVO ainda mostra uma criança que chora e chama a mulher pelo nome de mãe. Segundo informações ainda não confirmadas pela polícia, ele seria filho da detida e estava no colo dela no momento do acidente.

A Polícia Militar ainda disse à reportagem que o condutor estava aparentemente alcoolizado, e que por esse motivo, foi feito o teste do etilômetro que deu positivo para ingestão de bebida alcoólica. O homem também foi preso.

Para piorar, segundo a polícia, o carro estava com o licenciamento vencido e foi guinchado. As duas pessoas que estavam no moto foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A reportagem está em contato com a assessoria de imprensa dos Bombeiros para tentar saber mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Poste atingido teve transformador danificado

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, um poste de energia elétrica foi danificado, já que o veículo colidiu na estrutura. Chegou a faltar energia na região, mas uma equipe da EDP Espírito Santo foi acionada e fez reparos emergenciais no poste. 

Veja vídeo: 

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Covid-19 | Serra é a terceira cidade do ES com mais pessoas curadas

A Serra é a terceira cidade do Espírito Santo com mais pessoas curadas da Covid-19. Na cidade, 17.761 se curaram da doença segundo dados...

Rap solidário abre o mês da Consciência Negra neste domingo (1)

Junte solidariedade, música, artes plásticas, literatura, periferia e televisão: está formado o Rap Solidário! Realizado numa parceria entre as Secretarias da Cultura (Secult) e...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!