
O idoso de 68 anos que estava ao volante do carro que despencou durante acidente de uma ribanceira na rodovia ES-261, em Santa Teresa, resultando na morte dos jovens da Serra Jessé Araújo Martins dos Santos e Raysla Hérlem Rangel de Oliveira, foi preso em flagrante por homicídio culposo.
O acidente grave aconteceu na tarde deste sábado (10), na rodovia ES-261, zona rural de Santa Teresa. Jessé ainda apresentava sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. Raysla faleceu no local e foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.
Após o acidente, o condutor foi socorrido com ferimentos e levado a uma unidade hospitalar. A Polícia Militar informou que ele passou pelo teste do bafômetro, que indicou presença de álcool no organismo. Em seguida, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz.
Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil confirmou que o motorista foi autuado duas vezes em flagrante por homicídio culposo na condução de veículo automotor. Após os procedimentos, ele foi transferido para o sistema prisional.
As vítimas eram estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), campus Santa Teresa. Jessé cursava Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio, e Raysla era aluna do curso Técnico em Informática para Internet, também em regime integrado.
Os corpos de Jessé e Raysla estão sendo sepultados na manhã desta segunda-feira (12), em cemitérios da Serra.
O velório de Raysla começou na noite de domingo (11) e o sepultamento acontece às 16 horas, desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Nova Almeida. Já o corpo de Jessé foi sepultado às 10h30, no Cemitério São Domingos.