20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Morador de rua é encontrado morto em Jacaraípe

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

De acordo com populares, o morador que era conhecido na região como Rita, dormiu e não acordou. Foto: Divulgação

Um morador de rua foi encontrado sem vida em Jacaraípe na manhã desta quarta-feira (15). A causa da morte, segundo a Polícia Militar foi registrada como natural.

O corpo foi encontrado ao lado da ponte do rio Jacaraípe, próximo a peixaria municipal do balneário.

De acordo com populares, o morador que era conhecido na região como Rita, dormiu e não acordou. “Não tem perfurações no corpo e nem sinal de briga ou coisa parecida. Não sabemos o que pode ter acontecido. Dormiu esta noite e não acordou os colegas chamaram, mas ele não atendeu. Estão esperando os peritos para avaliar a causa da morte”, disse um morador que não quis se identificar.

O local e suas imediações, a Praça Encontro das Águas principalmente, é uma região onde muitos moradores de rua ficam acampados ou fizeram do local moradia.

O TEMPO NOVO procurou a Polícia Civil que disse que até às 10h não havia sido acionada. “Até o momento não há acionamento para ocorrência com essas características”, disse a PC por meio de nota.

A reportagem também procurou a Polícia Militar que disse que “a ocorrência foi registrada como morte natural, não temos mais informações”.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!