19.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Morador de condomínio surta, esfaqueia eletricista e ameaça explodir apartamento na Serra

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

Ocorrência ocorre no Viver Serra, em Chácara Parreiral. Foto: Divulgação

A manhã desta quinta-feira (1°) começou com muito pânico e desespero para moradores de um condomínio fechado da Serra. Tudo começou quando um popular – um advogado  que mora no residencial – sofreu um surto e esfaqueou um prestador de serviços que estava próximo ao seu apartamento. A vítima – um eletricista que estava indo realizar manutenções – acabou tendo sua mão cortado. Até às 14h, viaturas da Polícia Militar e equipes do Corpo de Bombeiros tentavam controlar a situação. O advogado ainda ameaçou explodir sua casa e todo o condomínio, mas já foi detido.

A ocorrência acontece no residencial Viver Reserva da Serra, em Chácara Parreiral, que fica na rua Lavrador José Barbosa da Silva. Segundo informações apuradas pela reportagem do TEMPO NOVO, além de policiais militares, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. A ambulância é para atender o homem que acabou sendo esfaqueado. Até o momento não há informações adicionais sobre o estado de saúde da vítima. [Veja vídeo no final deste texto]

Segundo policiais que estão atendendo a ocorrência, o advogado ligou o gás de seu apartamento, se trancou no banheiro e ameaçou explodir todo o prédio. O maior temor de quem atende a ocorrência era a possibilidade do homem que surtou ter uma arma em sua residência, já que a polícia foi informada que ele teria posse de arma de fogo. Além disso, o prédio onde ocorre toda a confusão foi evacuado.

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, o advogado teria sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) suspensa por conta de um crime que cometeu. Uma moradora do condomínio afirmou que o homem está tendo surtos desde a madrugada desta quinta. “Do fim da noite de ontem e durante toda a madrugada de hoje ele estava tendo esses ataques. Agora pela manhã piorou e ocorreu tudo isso. O eletricista não tinha ligação alguma com ele”, explicou.

Pouco depois das 14h, policiais conseguiram invadir o apartamento do advogado e conter a vítima, que estava na varanda da residência, aparentemente conversando sozinho.

Em conversa com a reportagem, a Polícia Militar confirmou que muitas equipes estão no condomínio, mas não passou mais detalhes, já que a ocorrência ainda está em andamento.

Mais informações em instantes…

Veja vídeo enviado por internautas: 

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!