21.8 C
Serra
domingo, 05 de julho de 2020

Ministro de Bolsonaro vem a Serra para visitar obras do Hospital Infantil

Leia também

Projeto garante teste gratuito de coronavírus a doadores de sangue

Tramita na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei versa sobre a inclusão de testes para detecção da Covid-19 em...

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12...

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do...
Maria Nascimento
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Mandetta estará no estado na próxima segunda-feira (16). Foto: Divulgação

Será recebido com pompa no Espírito Santo o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que visita o Estado na próxima segunda-feira (16). Ele também estará na Serra, a partir das 16h, quando deve participar de uma visita técnica às obras do Hospital Materno Infantil.

Durante a visita ao hospital, o ministro será homenageado com voto de congratulação pela Camara da Serra. A informação é de um dos proponentes da homenagem, vereador Ailton Rodrigues (PSC).

Segundo o presidente do Conselho do Sebrae no Espírito Santo, Carlos Manato, o ministro será acompanhado por diversas lideranças capixabas, membros da bancada como Sérgio Vidigal (PDT), Soraya Mandato (PSL), Da Vitória (PPS) e outros. Mandetta será acompanhado pelo prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede).

Em Vitória, o ministro participará como palestrante da abertura do VII Congresso Nacional Médico Jurídico, às 19h, onde será homenageado com a comenda Domingos Martins. Este evento contará com a presença de 11 presidentes de tribunais de justiça; 1.200 pessoas inscritas, entre advogados, promotores, juízes e médicos. A Assembleia Legislativa também homenageará o ministro.

Procurado pela reportagem, o prefeito Audifax confirmou a agenda e disse que entre os pedidos, está a necessidade do Governo Federal ajudar no custeio mensal do Hospital, já que o local deverá atender moradores de outros estados da Federação. A estimativa é que o Hospital custe anualmente algo em torno de R$ 80 milhões.

O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT), disse que o ministro tem sido muito sensível às demandas da saúde de forma geral, e com o Espírito Santo. “Reafirmo o compromisso dele com a Serra, com o Hospital Materno Infantil. Levamos a ele informações sobre a obra e, naquela oportunidade, convidamos para visitar o local. Coincidentemente está havendo um congresso médico, onde ele será palestrante. Com muita gentileza incluiu a Serra na agenda”, frisou o deputado.

Comentários

Mais notícias

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12 de julho, as 16 horas....

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do acompanhante), que alterou a lei...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!