MDB de Moreira quer lançar médico de 35 anos para prefeito

Compartilhe:
Moreira articula ampla frente partidária para ser candidato em 2020 (Foto: Arquivo TN)
Moreira é o presidente do MDB. Foto: Arquivo TN

Afastado das disputas majoritárias na Serra há mais de 30 anos, o MDB quer ser protagonista na eleição para prefeito desse ano. Para isso, foi buscar um nome novo na política para enfrentar os velhos conhecidos das urnas, caso do deputado Sérgio Vidigal (PDT).

O nome que o MDB estará apresentando ao eleitorado é o do médico pediatra Arthur Araújo, 35 anos, morador de Laranjeiras. Ele não foi encontrado para falar com a reportagem. No entanto, o ‘mentor’ da ideia, o vereador Luiz Carlos Moreira, enfatizou que o MDB foi em busca de um nome totalmente novo e que seja identificado com a Serra, afirmando ser essa uma exigência do eleitorado. Isso porque o pai de Arthur, doutor Amaro, é um dos médicos que está há mais tempo atuando na cidade, com a Clínica ServMed, em Laranjeiras, com 40 anos de fundação.

“A experiência política e administrativa que falta ao doutor Arthur será suprida pelos quadros do MDB, que tem nomes com bastante conhecimento político e administrativo e comprometidos com a ética e transparência no que tange à  gestão publica’, disse Moreira, que completou afirmando que o candidato que o MDB apresentará ao eleitorado é uma pessoa “sensível aos anseios da população, de caráter inquestionável, de ideias modernas, responsável e ciente de que o interesse público deve sempre guiar as ações dos homens e mulheres que ingressam na vida pública”.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também