Mais de 400 vagas para cursos profissionalizantes na Serra

0

Os moradores da Serra que estão querendo se qualificar tem uma nova oportunidade. Isso porque a Associação Estadual de Saúde (ASES) abriu as inscrições para 400 vagas de cursos profissionalizantes sem mensalidades. Há vagas para cuidador de idoso, primeiros socorros, merendeira profissional e auxiliar administrativo.

Os cursos não são totalmente gratuitos, sendo assim, os interessados devem pagar uma taxa única de R$ 79. Esse valor é revertido para custear as aulas e o material didático. Os alunos não precisam pagar mensalidades. Para se inscrever, o morador precisa acessar o site do instituto, escolher o curso e preencher todos os dados. As inscrições acontecem até o próximo dia 21.

De acordo com a Ases, o programa tem como objetivo contribuir para a geração de emprego e de renda a partir da qualificação profissional e inclui, além da formação presencial, todo material didático e certificado válido e reconhecido em todo o território nacional podendo participar do processo candidatos que tenham no mínimo 18 anos.

As aulas acontecerão na Avenida Região Sudeste, em Barcelona. Mais informações podem ser obtidas pelo (27)99611-2675 (WhatsApp).

Comentários