Mais de 300 vagas de emprego abertas na Serra

0
Mais de 300 vagas de emprego abertas na Serra
São mais de 300 oportunidade de trabalho no Sine da Serra. Foto: Agência Brasil

Está procurando emprego? Na Serra, há mais de 300 vagas de trabalho abertas durante esta quinta-feira (2). No Sine da Serra, são oportunidades para confeiteiro, cabeleireira, soldador, mecânico, eletricista, entre outras. Além disso, um hospital da cidade abriu vagas para técnico de enfermagem, enfermeiro e auxiliar administrativo.

Pera concorrer a uma das vagas disponíveis no Sine, o profissional interessado deve observar a vaga que se encaixa no seu perfil (experiência e escolaridade) e procurar o Pró-Cidadão para se candidatar através do Sine da Serra.  É preciso levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

É importante destacar que o Sine não recebe currículos. O candidato vai fazer o cadastro no local e será encaminhado às vagas disponíveis. Mais detalhes sobre as oportunidades podem ser conferidos no ‘Portal + Emprego’ da Prefeitura da Serra. Através deste site, os moradores podem tirar dúvidas sobre as oportunidades de emprego e conferir quantas vagas serão oferecidas.

Os moradores devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. O local funciona das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Para tirar qualquer dúvida, ligue para: 3252-7404 / 3252 -7406 / 3252- 7420. Confira todas as vagas com mais detalhes, clicando aqui.

Hospital Jayme dos Santos Neves abre 40 vagas

Nesta semana, o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, abriu 40 vagas de emprego. Estão sendo oferecidas oportunidades em áreas da saúde: enfermeiro e técnico de enfermagem e também na área administrativa: assistente de manutenção e auxiliar administrativo.

Para se candidatar a uma das vagas, os candidatos podem acessar o site do hospital e se cadastrarem fazendo o seu currículo online.

Quer conferir mais detalhes sobre as vagas disponíveis no hospital? Clique aqui.

Comentários