28 C
Serra
quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Vagas de emprego abertas no Hospital Jayme dos Santos Neves 

Leia também

Rosas de Ouro leva homenagem ao congo para o Sambão do Povo

Falta menos de um mês para o Carnaval de Vitória e as escolas de samba já estão com os...

Serra dá primeiro passo para conquista do hepta  

O Serra Futebol Clube dará o primeiro passo para buscar o heptacampeonato capixaba neste sábado (25), às 15h, contra...

Concurso Musical agita praça de Nova Almeida no fim de semana

O final de semana de Nova Almeida também terá o Concurso Musical Canta Serra que contará a participação de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Há oportunidades para a área médica e administrativa. Foto: Divulgação

Nesta semana, o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, abriu 40 vagas de emprego. Estão sendo oferecidas oportunidades em áreas da saúde: enfermeiro e técnico de enfermagem e também na área administrativa: assistente de manutenção e auxiliar administrativo.

Para se candidatar a uma das vagas, os candidatos podem acessar o site do hospital e se cadastrarem fazendo o seu currículo online.

Os profissionais que desejam fazer as inscrições para o cargo de enfermeiro precisam apresentar Curso Superior completo em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren), além de disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

Quem quiser concorrer  ao cargo de técnico de enfermagem devem possuir curso completo de Técnico em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren) e ter disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

Aqueles que desejam se inscrever para o cargo de assistente de manutenção é necessário ter ensino fundamental completo, além de noções de alvenaria, hidráulica e pintura. Já para o cargo de auxiliar administrativo, o candidato deve ter o ensino médio completo e ter disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, não informou quando o processo seletivo irá terminar e qual o prazo para as inscrições.

Comentários

Mais notícias

Serra dá primeiro passo para conquista do hepta  

O Serra Futebol Clube dará o primeiro passo para buscar o heptacampeonato capixaba neste sábado (25), às 15h, contra o Real Noroeste. A partida...

Concurso Musical agita praça de Nova Almeida no fim de semana

O final de semana de Nova Almeida também terá o Concurso Musical Canta Serra que contará a participação de 50 concorrentes. Será da sexta (24)...

Baiana ganha palcos do ES com axé e samba

Dona de uma voz marcante e encantadora a cantora Andréa Nery, baiana de Santo Antônio de Jesus já ganhou o coração dos capixabas com...

Inscrições prorrogadas para vagas de cuidador com salário de R$ 1.039

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de cuidador, que irá atuar junto aos estudantes com deficiência nas unidades...

Você também pode ler

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem