27.1 C
Serra
terça-feira, 31 de março de 2020

Vagas de emprego abertas no Hospital Jayme dos Santos Neves 

Leia também

Mais um paciente está curado do coronavírus no ES, diz governo

Dos 85 casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, 13 pacientes já estão curados da doença. A afirmação é...

Moradora de Valparaíso preocupada com aglomeração de pessoas em feira orgânica do bairro

Uma moradora de Valparaíso que não quis se identificar está preocupada com o número de pessoas que se aglomeram...

Supergasbras diz que não vai haver desabastecimento de gás no ES

    Um vídeo tem circulado em redes sociais e grupos de whatsapp desde a noite da última segunda (30). No...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Há oportunidades para a área médica e administrativa. Foto: Divulgação

Nesta semana, o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, abriu 40 vagas de emprego. Estão sendo oferecidas oportunidades em áreas da saúde: enfermeiro e técnico de enfermagem e também na área administrativa: assistente de manutenção e auxiliar administrativo.

Para se candidatar a uma das vagas, os candidatos podem acessar o site do hospital e se cadastrarem fazendo o seu currículo online.

Os profissionais que desejam fazer as inscrições para o cargo de enfermeiro precisam apresentar Curso Superior completo em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren), além de disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

Quem quiser concorrer  ao cargo de técnico de enfermagem devem possuir curso completo de Técnico em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren) e ter disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

Aqueles que desejam se inscrever para o cargo de assistente de manutenção é necessário ter ensino fundamental completo, além de noções de alvenaria, hidráulica e pintura. Já para o cargo de auxiliar administrativo, o candidato deve ter o ensino médio completo e ter disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, não informou quando o processo seletivo irá terminar e qual o prazo para as inscrições.

Comentários

Mais notícias

Moradora de Valparaíso preocupada com aglomeração de pessoas em feira orgânica do bairro

Uma moradora de Valparaíso que não quis se identificar está preocupada com o número de pessoas que se aglomeram nas feiras livres, em especial,...

Supergasbras diz que não vai haver desabastecimento de gás no ES

    Um vídeo tem circulado em redes sociais e grupos de whatsapp desde a noite da última segunda (30). No vídeo, o motorista de caminhão...

Serra deve receber hospital de campanha para pacientes com Covid-19

Com previsão para entrega em 15 dias, a Serra pode ter o seu hospital de campanha, para atendimento às suspeitas e aos infectados com...

PDT nega aproximação com Rodrigo Caldeira

Lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT) reagiram a matéria publicada no Tempo Novo, nesta segunda-feira (29), dando conta de que o presidente da Câmara...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem