Vagas de emprego abertas no Hospital Jayme dos Santos Neves 

0
Vagas de emprego abertas no Hospital Jayme dos Santos Neves 
Há oportunidades para a área médica e administrativa. Foto: Divulgação

Nesta semana, o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, abriu 40 vagas de emprego. Estão sendo oferecidas oportunidades em áreas da saúde: enfermeiro e técnico de enfermagem e também na área administrativa: assistente de manutenção e auxiliar administrativo.

Para se candidatar a uma das vagas, os candidatos podem acessar o site do hospital e se cadastrarem fazendo o seu currículo online.

Os profissionais que desejam fazer as inscrições para o cargo de enfermeiro precisam apresentar Curso Superior completo em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren), além de disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

Quem quiser concorrer  ao cargo de técnico de enfermagem devem possuir curso completo de Técnico em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (Coren) e ter disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

Aqueles que desejam se inscrever para o cargo de assistente de manutenção é necessário ter ensino fundamental completo, além de noções de alvenaria, hidráulica e pintura. Já para o cargo de auxiliar administrativo, o candidato deve ter o ensino médio completo e ter disponibilidade para trabalhar por escala (incluindo finais de semana e feriados).

A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, não informou quando o processo seletivo irá terminar e qual o prazo para as inscrições.

Comentários