21.3 C
Serra
sexta-feira, 05 de junho de 2020

Mais de 10 atletas da Serra são contemplados pelo Bolsa Atleta

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Renata Bazone, do Atletismo Paralímpico; Bruno Conde, Karatê; Deborah Medrado, da Ginástica Rítmica; Ezequias Lima, Natação Paralímpica e Eloísa Fernandes, Tiro Esportivo; Foto 1: Alaor Filho CPB/ Foto: 2; Geraldo de Paula/ Foto 3: Edson Reis/ Foto 4: Divulgação/ Foto 5: Edson Reis

Foi divulgado na manhã desta sexta-feira (12) a lista com os mais de 70 atletas que vão receber o benefícios do Bolsa Atleta Capixaba. Deles, 15 são da cidade da Serra. O edital final foi divulgado hoje (12), no Diário Oficial do Espírito Santo, através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).

Para os atletas selecionados, o prazo é de 10 dias corridos a partir do dia da publicação para comparecerem à Sesport e realizar a assinatura do contrato. Dos 15 serranos, doze estão com a situação deferida e outros três estão na lista de espera.

O programa é dividido nas categorias estudantil, nacional, internacional, olímpico e paralímpico. Além disso, 15% dos recursos orçamentários destinados ao programa irão atender as modalidades não olímpicas. Também terão direito aqueles atletas não nascidos no Estado, mas que comprovem ao menos 5 anos de residência no Espírito Santo, e os nascidos deverão apresentar comprovante de no mínimo 2 anos.

Na categoria estudantil, Déborah Medrado Barbosa, da Ginástica Rítmica; Ezequias Lima de Paulo, na Natação Paralímpica; Laís Jesus de Amorim, Natação Paralímpica; Samanta Reis Rodrigues, no Judô.

Na categoria Nacional, Claudina de Souza Aguiar, no Judô; Eloisa Miranda Fernandes Rodrigues, do Tiro Esportivo Paralímpico; Ernesto Epifanio Mendonça, Atletismo Paralímpico; José Vicente Oliveira Souza, no Judô; Marcileide de Deus Ramos, Basquete Paralímpico; Renata Bazone Teixeira, Atletismo Paralímpico; Tamillis Campi Pimenta, no Karatê.

Na categoria Internacional, o serrano Bruno Conde Ferrari Ferreira, no Karatê.

Na lista de espera, Caio Henrique Ramos Amorim, Natação Paralímpica; Mateus Fernandes Lima, Atletismo Paralímpico e Josué Natan Pinto de Oliveira.

Confira a lista completa no link: https://es.gov.br/Media/PortalES/PDF/Resultado%20Bolsa.pdf

Informações:
 Gerência de Alto Rendimento (27) 3636-7001 ou (27)3636-7002.

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!