23.2 C
Serra
quinta-feira, 02 de abril de 2020

Lideranças políticas lamentam morte de Cabo Porto e família

Leia também

Morre paciente com suspeita de coronavírus no ES

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou na noite desta quarta-feira (1°) que está investigando a morte de...

Governo do ES confirma 22 casos de coronavírus na Serra

A Serra tem oito novos casos confirmados de coronavírus. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde...

Guarita de salva-vidas é incendiada em praia da Serra

Uma guarita suspensa para salva vidas ao lado da lagoa de Carapebus foi destruída por incêndio. A guarita ficava...
Maria Nascimento
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

 

Luto Oficial de 3 dias no Espírito Santo e na Câmara da Serra. Os capixabas foram surpreendidos neste sábado (22) com a notícia da morte precoce do vereador da Serra, Cabo Porto (PSB), sua esposa e filho, de apenas 4 anos.

Após divulgar nota de pesar nas redes sociais, o governador Renato Casagrande (PSB) decretou luto oficial de 3 dias. O decreto foi publicado em edições extra do DIO, neste sábado.

A Câmara da Serra, onde o vereador atuava desde 2017, também emitiu nota de pesar e decretou luto oficial pelo mesmo período.

Repercussão 

Lideranças políticas do Estado divulgaram notas de pesar em suas redes socais em alusão ao falecimento do vereador.

O prefeito da Serra disse que “Sua dedicação e empenho à cidade da Serra, com certeza, serão lembrados por todos nós sempre. Nossa solidariedade para família e que Deus possa dar força e confortar seus corações”.

O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT) também lamentou. “Recebi com tristeza a notícia do trágico falecimento do vereador da Serra, Cabo Porto, sua esposa e filho. Deixo aqui minha solidariedade e peço a Deus que conforte os corações da família e amigos nesse momento de dor”.

O governador Renato Casagrande (PSB) lembrou que o vereador e sua família haviam partido de maneira inesperada. “Além de um amigo, companheiro de partido, um político corajoso, dedicado às suas causas”.

Brumo Lamas declarou nas redes sociais que “com muita tristeza recebi a notícia do grave acidente na BR 101, que vitimou o amigo Jucelio Porto, o nosso Cabo Porto, esposa e filho.
Homem de coragem que tive a honra de convidá-lo a ingressar na vida pública.
Na honrosa Polícia Militar, Porto também escreveu uma história de muito trabalho, seriedade, coragem e dedicação. Uma perda enorme para Serra e para todos nós.
Que Jesus abençoe os familiares e amigos nesse momento de profunda tristeza”.

 

Comentários

Mais notícias

Governo do ES confirma 22 casos de coronavírus na Serra

A Serra tem oito novos casos confirmados de coronavírus. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) na noite desta quinta-feira...

Guarita de salva-vidas é incendiada em praia da Serra

Uma guarita suspensa para salva vidas ao lado da lagoa de Carapebus foi destruída por incêndio. A guarita ficava na areia da praia de...

Em 24 horas, Espírito Santo confirma 25 novos casos de coronavírus

Em apenas 24 horas, o Espírito Santo registrou 25 novos casos de coronavírus. A informação foi divulgada pelo governador Renato Casagrande (PSB), durante um...

Ufes desenvolve escudo facial para pessoal da saúde combater coronavírus

Fruto de pesquisa desenvolvida no Centro Tecnológico e do Centro de Ciências Exatas da Ufes, o Espírito Santo deve ganhar em breve reforço na...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem