21.1 C
Serra
segunda-feira, 06 de julho de 2020

Juventude do PSB/Serra tem nova diretoria

Leia também

Com 8.242 casos confirmados, Serra já registra 336 mortes por coronavírus

Sendo a segunda cidade com mais casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já possui 8.242 moradores...

Sebrae faz lives para orientar sobre crédito a MEI´s, micro e pequenas empresas  

Os severos efeitos da pandemia da covid-19 na economia estão refletindo nos negócios. Por conta de possuírem menor capital,...

Opinião do leitor|A “zorra” dos três poderes*

Embora conste na Constituição Federal a independência de cada uma dos Poderes da República, a impressão que hoje eu...
Maria Nascimento
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Formacao da Juventude Socialista Brasileira. Foto: Divulgação

A Juventude Socialista Brasileira, segmento de representação de jovens do PSB Serra, se reuniu no último dia oito para definir uma série de ações para o ano de 2020 e também elegeu uma jovem mulher para presidir o colegiado no município. Trata-se de Cris Miranda, de 20 anos, moradora do Bairro Serra Dourada.

Entre as prioridades deliberadas pelo segmento socialista está a construção de um projeto para a cidade, ouvindo os jovens serranos. Também para 2020, o grupo planeja  lançar um candidato a vereador.

Outra proposta da Juventude Socialista é o lançamento do projeto JSB nas ruas, que terá como foco além da juventude, pessoas que estão insatisfeitas com a politica local. Os jovens do PSB também querem participar da construção do programa de governo do candidato a prefeito do PSB Serra.

“A JSB é um juventude muito eclética e nós estamos em mais de 20 cidades do Espírito Santo, incluindo a Serra não poderia ficar de fora. A JSB  tem um compromisso que vai além de juventude partidária, nós temos um compromisso com a juventude capixaba para construir um politica publica seria voltada para os jovens. No final de 2019 a JSB Serra participou do processo de eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Juventude (CMJ) na cidade, e conseguimos eleger 4 membros filiados ao PSB, incluindo o vice-presidente”.

Sobre as eleições 2020, a JSB divulgou nota por meio da qual defende um representante da categoria. “Estamos em um ano eleitoral e temos a consciência que a população da Serra cansou dos mesmos nomes e quer gente nova e que tem coragem pra mudar, por isso a candidatura da juventude é obrigação. Precisamos defender as nossas bandeiras e mostrar para os jovens serranos que eles têm em quem votar, uma pessoa com proposta e que pensam igual a eles. Também vamos solicitar ao PSB que nosso segmento seja ouvido durante a construção do programa de governo à prefeitura da Serra, pois é inadmissível que um candidato a prefeito não ouça a juventude. Temos muito em que contribuir e temos a certeza de que essas ideias não são nossas, mas são de nossa a juventude da Serra”.

Comentários

Mais notícias

Sebrae faz lives para orientar sobre crédito a MEI´s, micro e pequenas empresas  

Os severos efeitos da pandemia da covid-19 na economia estão refletindo nos negócios. Por conta de possuírem menor capital, as micro e pequenas empresas...

Opinião do leitor|A “zorra” dos três poderes*

Embora conste na Constituição Federal a independência de cada uma dos Poderes da República, a impressão que hoje eu tenho do governo é que,...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!