Jovem morre após bater de frente com carro na Serra

0
Jovem morre após bater de frente com carro na Serra
O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) no bairro Praia de Carapebus. Foto: Redação TN

Um acidente entre uma moto e um veículo de passeio deixou um morto numa avenida próxima ao bairro Praia de Carapebus, na Serra. A vítima é um jovem serrano que trabalhava no balneário e estava na moto no momento do ocorrido.

Segundo informações de moradores que presenciaram a situação, o morador que veio a óbito estava numa moto em alta velocidade e invadiu a contramão na avenida Ártica. Nesse momento ele bateu de frente com um carro (Meriva).

O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (20). Ainda segundo moradores, o motociclista estava acompanhado de outros colegas de trabalho, que também estavam em motos.

Uma ambulância do Samu esteve no local, mas a vitima não resistiu os ferimentos. Com isso, uma equipe da Polícia Civil foi até a avenida e o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML). Por conta do acidente, o trânsito ficou lento da região, mas já foi normalizado.

O TEMPO NOVO em contato com a Polícia Militar que confirmou que por volta das 07h30 desta sexta-feira (20), um veículo de passeio e uma motocicleta colidiram na estrada de acesso a Praia de Carapebus. “O motociclista, de 20 anos, teve o óbito confirmado no local, a perícia foi acionada”, disse a PM em nota. Ainda segundo a Polícia, informações de testemunhas, colhidas por militares do BPTran no local, o motociclista teria invadido a contramão, enquanto fazia uma ultrapassagem, e colidido contra um veículo de passeio, conduzido por uma mulher, de 32 anos. Nenhuma irregularidade foi constatada quanto a condutora ou veículo, por isso ela foi liberada no local.

Comentários