21.3 C
Serra
sexta-feira, 05 de junho de 2020

Jovem morre após bater de frente com carro na Serra

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) no bairro Praia de Carapebus. Foto: Redação TN

Um acidente entre uma moto e um veículo de passeio deixou um morto numa avenida próxima ao bairro Praia de Carapebus, na Serra. A vítima é um jovem serrano que trabalhava no balneário e estava na moto no momento do ocorrido.

Segundo informações de moradores que presenciaram a situação, o morador que veio a óbito estava numa moto em alta velocidade e invadiu a contramão na avenida Ártica. Nesse momento ele bateu de frente com um carro (Meriva).

O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (20). Ainda segundo moradores, o motociclista estava acompanhado de outros colegas de trabalho, que também estavam em motos.

Uma ambulância do Samu esteve no local, mas a vitima não resistiu os ferimentos. Com isso, uma equipe da Polícia Civil foi até a avenida e o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML). Por conta do acidente, o trânsito ficou lento da região, mas já foi normalizado.

O TEMPO NOVO em contato com a Polícia Militar que confirmou que por volta das 07h30 desta sexta-feira (20), um veículo de passeio e uma motocicleta colidiram na estrada de acesso a Praia de Carapebus. “O motociclista, de 20 anos, teve o óbito confirmado no local, a perícia foi acionada”, disse a PM em nota. Ainda segundo a Polícia, informações de testemunhas, colhidas por militares do BPTran no local, o motociclista teria invadido a contramão, enquanto fazia uma ultrapassagem, e colidido contra um veículo de passeio, conduzido por uma mulher, de 32 anos. Nenhuma irregularidade foi constatada quanto a condutora ou veículo, por isso ela foi liberada no local.

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!