Serra, 22 de junho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 16 de dezembro de 2016 às 11:14

Jogo festivo vai reunir ex-jogadores do Cosmo em Parreiral


Em Pé: Sandro(Siri) Rodrigo Rosenildo Jean Anderson Juninho Papai Pezão Nemerson. Agachados Jadson Silvio Marechal Kula Robinho Sandrinho Anselmo. Técnico: Juninho Doido Foto: Reprodução Facebook

Por Thiago Albuquerque

Para relembrar momentos históricos, neste sábado (17), às 16h um jogão vai agitar Chácara Parreiral. O histórico Cosmos vai enfrentar o time amador do VUL, em um jogo de relembrar momentos e trazer encontros de grandes nomes do futebol capixaba.  O duelo é festivo.

O Cosmos que foi fundado em 14 de abril de 1991 e protagonizou grandes clássicos em Laranjeiras contra o Grêmio Esportivo Laranjeiras (Gel), terá o reencontro dos atletas que passaram por lá, como, China, que atuou por Grêmio e Botafogo no cenário nacional, Lander que jogou no cenário capixaba, Silvio que atuou pelo Vitória e Rio Branco, Sandro Siri, que também atuou pelo Vitória.

O jogador Serginho, que morreu em campo atuando pelo São Caetano já brilhou também no time laranjeirense.

O seu adversário, o VUL é um time amador quem tem mais de 30 anos, já foi campeão do Campeonato Serrano do 50 e continua ativo. O mando de campo do time do VUL é na ABV ou em Chácara Parreiral.  

A ideia da partida surgiu no meio do ano quando foi criado um grupo no Whatsapp. Posterior a formação do grupo, eles resolveram marcar um jogo para reencontrar os antigos jogadores do Cosmos.

E um jogo foi realizado em Mata da Serra no mês de julho. Agora, o duelo que será realizado é uma confraternização de final de ano. Jean Raposão, Juninho Papai, Juninho Doido e Rosenildo são os idealizadores do jogão.

 




O que você acha ?

Você está animado para a Copa do Mundo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por