“João Dória quer Felipe Rigoni no PSDB”, anuncia Vandinho

0
“João Dória quer Felipe Rigoni no PSDB”, anuncia Vandinho
Felipe Rigoni. Foto: Câmara dos Deputados

Apertado no PSB pelo voto favorável à Reforma da Previdência, o deputado federal Felipe Rigoni está sendo assediado pelos tucanos que querem traze-lo para o ninho. Segundo o deputado Vandinho Leite (PSDB) que é presidente estadual do partido e porta voz capixaba do governador João Dória, o PSDB está “de portas abertas para receber Rigoni”.

Vandinho disse que recebeu uma orientação do diretório nacional – que é controlado por Dória, para iniciar conversas com Rigoni no sentido de filia-lo no PSDB. “Bruno Araújo (presidente nacional do PSDB) me ligou a pedido de Dória para articularmos um convite à Rigoni. Ele é a cara do Novo PSDB, que preza pela ética, defende a ‘nova política’ e pode nos ajudar a construir um novo rumo para o partido”, disse Vandinho.

 

“João Dória quer Felipe Rigoni no PSDB”, anuncia Vandinho
Dória e Vandinho. Foto: divulgação

Além de Rigoni, Dória estaria querendo filiar a deputada paulista Tabata Amaral (PDT), que também foi na contra mão da orientação partidária e votou ‘sim’ para a proposta da Nova Previdência. “Ambos estiveram juntos no Renova BR, projeto que o PSDB vê com bons olhos. Rigoni é técnico, estudado, e não se inclinou a velha política, a oposição do quanto pior melhor,  portanto, chamou a atenção de Dória que defende nomes novos para oxigenar o partido”, anunciou Vandinho.

Comentários