Iriny afirma que não disputará a Prefeitura da Serra

0
Iriny afirma que não disputará a Prefeitura da Serra
Iryni estava sendo cotada para ser candidata a Prefeitura da Serra. Foto: Divulgação

A deputada estadual pelo PT, Iriny Lopes, procurou a redação do Jornal Tempo Novo para explicar que não é pré-candidata à Prefeitura da Serra em 2020. A parlamentar teve seu nome citado em matérias publicadas pelo jornal, onde parte da militância do partido defende seu nome para a disputa.

Confira a nota enviada à redação. 

“Vários militantes da Serra convidaram a deputada Estadual Iriny Lopes a mudar seu domicílio eleitoral e candidatar-se à prefeitura municipal. Em reunião com esses companheiros e companheiras, Iriny explicou que assumiu com seus eleitores o compromisso de exercer o mandato de deputada integralmente.

A parlamentar se sente honrada e grata pelo reconhecimento de sua capacidade e seus compromissos com a população e o Partido dos Trabalhadores. Estará à disposição dos militantes para ajudar a refletir e tecer os melhores caminhos para 2020”.

Entenda:

Enquanto parte da militância defende a candidatura de Iriny a Prefeitura da Serra, outros querem que o PT aponte um candidato entre os filiados da cidade. Uma outra ala do partido, porém, pressiona para que seja firmada uma costura com o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT, cotado para a disputa. Neste acordo, petistas participariam da chapa encabeçada pelo pedetista. 

Comentários
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.