27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Instituição da Serra reinaugura bazar em prol de crianças atendidas em projeto social

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...

O bazar contará com peças femininas, masculinas e infantis. Foto: Divulgação

A Instituição Beneficente de Assistência à Criança – Criança Somos o Amanhã, também conhecida como Projeto Sol, reabrirá seu bazar na próxima segunda-feira (24), em Barcelona, na Serra. O objetivo principal é o de arrecadar de fundos para manutenção dos projetos sociais da entidade.

O Bazar funcionará na sede do projeto, na avenida Região Sudeste, 495, em Barcelona, das 08 às 12h e 13 às 17h30. Lá também serão aceitas as doações de roupas, sapatos, móveis, eletrodomésticos, produtos de higiene e limpeza e alimentos.

Para conhecer mais o projeto ou para recolhimento de doações, quem quiser ajudar poderá também entrar em contato pelo telefone (27) 3341-4196, através das redes sociais @projetosolserra ou pelo e-mail [email protected]

O Projeto Sol é uma instituição beneficente que promove e gerencia projetos educacionais e assistenciais, através do acolhimento institucional de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, risco social e pessoal, coordenado por Luciano Evaristo e colaboradores.

Para realizar o atendimento da rede sócio assistencial são firmados termos de colaboração entre a instituição e as prefeituras. Por isso, em abril de 2021 foi criado o Bazar Beneficente do Projeto Sol, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar na manutenção dos serviços, ações e projetos da instituição.

Vale lembrar que o Projeto Sol estará cumprindo todas as medidas necessárias para a prevenção do Covid-19. Portanto, será obrigatório o uso de máscara e na entrada será realizada uma triagem seguindo os protocolos sanitários.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!