Inscrições abertas para cursos profissionalizantes de graça em Colina de Laranjeiras

Compartilhe:
Colina de Laranjeiras
Os cursos profissionalizantes oferecidos serão ministrados tanto presencialmente quanto no formato de ensino a distância (EAD), incluindo material didático e certificação ao final do curso. Crédito: Freepik

Estão abertas as inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em Colina de Laranjeiras. A iniciativa anunciada por George Guanabara, presidente da Associação de Moradores de Colina de Laranjeiras (Amacolar) e idealizador do projeto, disponibiliza 1.000 vagas gratuitas, em uma variedade de cursos profissionalizantes.

Os participantes poderão escolher entre cursos de operador de caixa, atendimento ao cliente, telemarketing, agente de vendas, atendente de farmácia, hotelaria e turismo, além de cursos de habilidades digitais como Word, Excel, PowerPoint, introdução à informática, segurança digital, auxiliar administrativo e vigia escolar.

As inscrições são limitadas, e os interessados podem realizar um pré-cadastro no site www.projetocolina.com.br. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone 27 99786-1312.

Podem se inscrever qualquer pessoa que more em Colina de Laranjeiras ou em bairros vizinhos como Taquara I, II e III e toda região da Grande Laranjeiras.

Os cursos oferecidos serão ministrados tanto presencialmente quanto no formato de ensino a distância (EAD), incluindo material didático e certificação ao final do curso. O aluno não paga mensalidade, somente o material didático.

A iniciativa é uma parceria entre a Amacol, a Tecnocap e a 7Play Cursos.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também