28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Infarto mata marido de assessora de vereadora da Serra

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Morreu nesta quarta-feira (12) Antônio Alves de Moura, o Baianinho, vice-presidente da Associação de Moradores de Boa Vista e marido de uma assessora da vereadora Elcimara Rangel (PP). A idade de Baianinho não foi revelada.

Segundo informações do gabinete da vereadora, Baianinho passou mal e foi levado ao hospital da Polícia Militar. Na unidade, veio a óbito, sob suspeita de infarto. Mas como estava resfriado, foram realizados exames para confirmar a causa da morte e verificar se pode teria alguma relação com a covid.

O corpo de Baianinho será velado no Ginásio do bairro Boa Vista II, a partir das 19h. Já o sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (13), às 11h no cemitério de Carapina Grande.

 

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!