• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
28.4 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados

Hospitais Jayme Santos e Dório Silva têm 277 pessoas internadas com Covid-19

Leia também

Prefeitura da Serra volta a fechar acesso à Rotatória do Ó para obra de duplicação

Na manhã dessa terça-feira (13) motoristas que seguiam pela Avenida Paulo Pereira Gomes sentido Laranjeiras, voltaram a ter que...

Cesan deixa esgoto vazando em frente a comércios e residências em bairro da Serra

Um vazamento de esgoto está deixando moradores e comerciantes de bairro da Serra em uma situação complicada e fedorenta....

Após paralisação dos rodoviários, ônibus do Transcol ficam superlotados na Serra

Logo após causar transtornos na vida de milhares de capixabas, a paralisação promovida por rodoviários do sistema Transcol deixaram...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Na foto, UTI do Hospital Jayme dos Santos Neves, que é referência no atendimento ao coronavírus. Foto: Divulgação / Sesa

Os hospitais estaduais, Dório Silva, em Parque Residencial Laranjeiras e Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, estão com 277 pessoas internadas com a Covid-19, em leitos de UTI e enfermaria. As informações são do Painel Covid-19 do Governo do Estado e foram atualizadas nesta quinta (4), às 7h52.

No Hospital Dório Silva, 63 leitos estão disponíveis para pacientes com coronavírus, 54 deles estão ocupados. Sendo que, 39 são de enfermaria, 33 ocupados e 24 de UTI, 21 ocupados.

Já no Jayme Santos Neves, hospital referência no tratamento da doença no Espírito Santo, são 287 leitos, sendo que destes 223 estão ocupados. De enfermaria, dos 40 leitos, 25 estão ocupados. Já os de UTI, são 247, sendo que 198 estão ocupados.

Vale lembrar que o Jayme Santos recebe pacientes de diversas cidades capixabas e também de outros estados.

Nos dois hospitais também há leitos para atendimento de outras doenças. O Dório Silva, possui 217 e 194 deles estão ocupados. No Jayme Santos, o total é de 400 leitos, 309 estão sendo usados por pacientes.

Coronavírus na Serra

Segundo os dados divulgados pela Sesa, no total, a Serra já possui 41.569 moradores que foram infectados pela doença, 769 mortos e 40.206 pacientes considerados recuperados da Covid-19. Os dados são da tarde desta quinta-feira (4).

Além de ser a segunda cidade com mais óbitos no ES, a Serra também é a segunda com o maior número de pessoas contaminadas, ficando atrás apenas de Vila Velha.

Confira o censo de leitos do Governo do Estado

censo-leitos

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!