23.6 C
Serra
terça-feira, 02 de junho de 2020

Hora da Cobra Coral dar o bote no Robertão

Leia também

Nove de cada dez leitos para covid já estão ocupados na Grande Vitória

A Região Metropolitana, da qual a Serra, faz parte, esta com ocupação de leitos de UTI, segundo dados do...

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse...
Vilson Vieira Jrhttps://www.portaltemponovo.com.br%20
Morador da Serra, Vilson Vieira Junior é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Esporte.

Promessa de casa cheia no Robertão contra o Ituano (SP). (Foto: Divulgação)

Após estrear com derrota fora de casa no Brasileirão Série D, o Serra agora se prepara para o seu segundo desafio, que será em casa, contra a equipe paulista do Ituano. O jogo é neste sábado (11), às 17h, no estádio do Robertão, em Serra Sede.

E a promessa é de casa cheia para essa importante partida, pois o tricolor precisa vencer para se manter firme na briga por uma vaga na próxima fase. É que o adversário do Cobra Coral deste sábado, o Ituano, vem de uma vitória sobre o URT (1 a 0).

Na sua estreia pelo Grupo A13, contra o Brasiliense, no último final de semana, o Serra perdeu por 1 a 0, em Taquatinga (DF). O gol foi marcado por Michel Platini, de cabeça, no 2º tempo.

Vale lembrar que o Serra voltou ao Campeonato Brasileiro após 11 anos sem disputar a competição. Sua última participação foi em 2008, quando terminou na 49ª posição da Série C.

Ingressos

Para o jogo deste sábado, os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia). O torcedor pode adquirir sua entrada na sede do clube, em Caçaroca (Serra Sede), além dos seguintes locais: Armário For Men e Maximu’s Barber Shop (ambas em Serra Sede); Lustosa Tintas (Jardim Limoeiro); e Lojas Placar da Avenida Central e no Carone Mall (ambos em Laranjeiras).

Comentários

Mais notícias

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu leitos de UTI e enfermaria...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse derrubado pelo mar, que está...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!