Hora da Cobra Coral dar o bote no Robertão | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de julho de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 10 de maio de 2019 às 11:07

Hora da Cobra Coral dar o bote no Robertão

Por Vilson Vieira Jr
[email protected]

Promessa de casa cheia no Robertão contra o Ituano (SP). (Foto: Divulgação)

Após estrear com derrota fora de casa no Brasileirão Série D, o Serra agora se prepara para o seu segundo desafio, que será em casa, contra a equipe paulista do Ituano. O jogo é neste sábado (11), às 17h, no estádio do Robertão, em Serra Sede.

E a promessa é de casa cheia para essa importante partida, pois o tricolor precisa vencer para se manter firme na briga por uma vaga na próxima fase. É que o adversário do Cobra Coral deste sábado, o Ituano, vem de uma vitória sobre o URT (1 a 0).

Na sua estreia pelo Grupo A13, contra o Brasiliense, no último final de semana, o Serra perdeu por 1 a 0, em Taquatinga (DF). O gol foi marcado por Michel Platini, de cabeça, no 2º tempo.

Vale lembrar que o Serra voltou ao Campeonato Brasileiro após 11 anos sem disputar a competição. Sua última participação foi em 2008, quando terminou na 49ª posição da Série C.

Ingressos

Para o jogo deste sábado, os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia). O torcedor pode adquirir sua entrada na sede do clube, em Caçaroca (Serra Sede), além dos seguintes locais: Armário For Men e Maximu’s Barber Shop (ambas em Serra Sede); Lustosa Tintas (Jardim Limoeiro); e Lojas Placar da Avenida Central e no Carone Mall (ambos em Laranjeiras).




O que você acha ?

Como você avalia os 6 primeiros meses de Contarato no Senado?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por