Homem grita por socorro, mas é espancado até a morte na Serra

Compartilhe:
Serra Homem Espancado
Crédito: Divulgação
Serra Homem Espancado
O homem gritou por socorro, mas foi brutalmente espancado até a morte em uma rua do bairro da Serra. Crédito: Divulgação

Um homem foi encontrado morto em uma rua do bairro Central Carapina, na Serra, durante a madrugada desta quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, a vítima apareceu no local gravemente ferido após sofrer um espancamento.

Ele estava pedindo ajuda aos gritos e, pouco depois, perdeu a consciência. O boletim de ocorrência aponta que o homem apresentava contusões na cabeça, costas, braços e pernas.

A Polícia Militar informou que os policiais que atenderam a ocorrência já encontraram o homem sem vida. Detalhes como nome, idade ou as circunstâncias do ocorrido ainda são desconhecidos.

Ainda de acordo com a polícia, ninguém soube informar sobre a autoria ou motivação do crime. Além disso, informou que nenhum suspeito foi detido no momento do fato

A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o crime seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi enviado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também