21.1 C
Serra
segunda-feira, 06 de julho de 2020

Homem é brutalmente assassinado na Serra – ouça áudio do tiroteio  

Leia também

Com 8.242 casos confirmados, Serra já registra 336 mortes por coronavírus

Sendo a segunda cidade com mais casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já possui 8.242 moradores...

Sebrae faz lives para orientar sobre crédito a MEI´s, micro e pequenas empresas  

Os severos efeitos da pandemia da covid-19 na economia estão refletindo nos negócios. Por conta de possuírem menor capital,...

Opinião do leitor|A “zorra” dos três poderes*

Embora conste na Constituição Federal a independência de cada uma dos Poderes da República, a impressão que hoje eu...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Corpo em Jardim Carapina. Foto: internet

Um homem apresentando sinais de tortura foi encontrado morto em um terreno baldio no bairro Jardim Carapina. Além de vários tiros, o rapaz – que estava amarrado, sofreu golpes na cabeça, que chegaram a deslocar o globo ocular, fazendo com que seu olhos ‘saltassem’ para fora.

O fato ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (18), após uma longa troca de tiros no bairro registrado no último domingo (17). Entretanto, a Polícia ainda não confirmou a relação do tiroteio com o assassinato e também não identificou o homem.

Moradores registraram áudio com o barulho do tiroteio. Acredita-se que se trata de metralhadoras. Procurada pela reportagem a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias das vítimas.

A Polícia diz ainda que conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Já a Polícia Militar informou que na manhã de hoje (18), policiais militares foram acionados para averiguar a informação de que na Rodovia do Contorno, na altura do bairro Jardim Carapina, na Serra, havia uma ocorrência de encontro de cadáver. Militares foram ao local, constataram o fato e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Comentários

Mais notícias

Sebrae faz lives para orientar sobre crédito a MEI´s, micro e pequenas empresas  

Os severos efeitos da pandemia da covid-19 na economia estão refletindo nos negócios. Por conta de possuírem menor capital, as micro e pequenas empresas...

Opinião do leitor|A “zorra” dos três poderes*

Embora conste na Constituição Federal a independência de cada uma dos Poderes da República, a impressão que hoje eu tenho do governo é que,...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!